Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista 83 medalhas no Campeonato Paulista de Atletismo Master

Caraguatatuba conquista 83 medalhas no Campeonato Paulista de Atletismo Master
Caraguatatuba participou nesta semana, através dos atletas máster da Secretaria de Esportes e Recreação, do 54º Campeonato Paulista de Atletismo do Estado de São Paulo, realizado na Capital. Ao todo, 30 esportistas representaram o município na competição.

#PraTodosVerem: Atletas e comissão técnica de Caraguatatuba durante o 54º Campeonato Paulista de Atletismo do Estado de São Paulo, realizado na Capital (Foto: Divulgação/PMC)
Os atletas da administração municipal conquistaram 36 medalhas de Ouro, 32 de Prata e 10 de Bronze totalizando 78 medalhas e colocando Caraguatatuba na 4ª colocação geral da competição entre as 94 equipes participantes.
Caraguatatuba também participou nas categorias PcD com quatro atletas, conquistando duas medalhas de Ouro, duas de Prata e uma de Bronze.
A equipe de Atletismo de Caraguatatuba reforça que os resultados alcançados é fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas e da equipe técnica, somado ao apoio recebido do prefeito Aguiar Junior e do secretário de Esportes e Recreação Edvaldo Ormindo.
Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba conquistam oito medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu em Barueri
Oito atletas de Jiu-Jítsu de Caraguatatuba participaram, no último sábado (24) da segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu da Federação Paulista (FPJJ), realizada em Barueri. A equipe retornou com um excelente desempenho e conquistou oito medalhas, cinco de ouro, uma de prata e duas de bronze. Todos os atletas

Secretaria de Administração convoca mais 28 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
Mais 28 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (12/6), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não abrem na próxima

Reclamações de problemas financeiros e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 677 procedimentos formalizados dos 1.372 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Desse total, 695 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de maio foi marcado por problemas com envio de produtos

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na próxima quarta-feira (28/5), às 17h, na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda apresentam a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal

Copa da Criança de Futsal de Caraguatatuba começa com 23 gols em quatro jogos
A bola rolou nas quadras de Caraguatatuba na noite de quarta-feira (11) pela Copa da Criança de Futsal 2025, um dos maiores eventos esportivos infantojuvenis da região, voltado ao estímulo da prática esportiva entre crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. A competição reúne 86 equipes de Caraguatatuba, Ubatuba,