Pesquisar No Site

Processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba é neste domingo

Processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba é neste domingo
Processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba é neste domingo

O Instituto Talentos aplica as provas do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba no domingo (17), às 9h, nas escolas Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré; Profª Antonia Ribeiro Da Silva, no Jardim Califórnia; e Prof. Antônio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva.

Estudantes de 30 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim) puderam se inscrever na seleção entre os dias 2 e 21 de junho, no site http://institutotalentos.org.br/.

Os candidatos terão duas horas para responder 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Atualidades, com peso de um ponto para cada resposta correta. São critérios para desempate entre os candidatos, a maior nota em Língua Portuguesa e a maior idade.

#PraTodosVerem: Estagiária da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba atendendo contribuinte (Foto: Luís Gava/PMC)

Para os alunos do ensino superior há chances para quem cursa partir do 1º semestre de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informação e do 5º semestre de Educação Física (bacharelado); além das vagas destinadas para estudantes dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho.  O processo seletivo também conta com oportunidades para alunos dos 1º e 2º anos de Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.212 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 727,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Lista

A lista com os inscritos deferidos, que farão as provas neste domingo (17/7), foi publicada na Edição 830 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 7 de julho e no site http://institutotalentos.org.br/inscricoes-deferidas-e-locais-de-prova/.   O edital do processo seletivo saiu na Edição 807 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 2 de junho.  .

Os classificados na seleção formarão um cadastro de reserva e serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser prorrogado por mais um ano.  Mais informações pelo e-mail contato@institutotalentos.org.br, de segunda a sexta- feira, das 9h às 18h.

A Emef Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos fica na Avenida Siqueira Campos, 1.257, no Sumaré. A Emei/Emef Antonia Ribeiro da Silva está localizada na Rua Alcides Alves Pereira, 140, no Jardim Califórnia. O endereço da Emef Prof. Antônio de Freitas Avelar é Rua João Marcelo, 302, no Estrela D’Alva.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba formou no sábado (23/3) a 5ª turma da Guarda Mirim, um projeto que contribui para formação profissional e cidadã de adolescentes. A cerimônia foi realizada no Teatro Mario Covas com a participação de 49 alunos. O curso de formação foi realizado com turmas nos períodos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera mais de 200 pontos de sinalização de trânsito em março
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera mais de 200 pontos de sinalização de trânsito em março

A Prefeitura de Caraguatatuba, somente no mês de março, instalou e recuperou 207 pontos de sinalização de trânsito em toda a cidade entre verticais e horizontais. A responsável pelo trabalho é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Das sinalizações verticais (placas do tipo sentido obrigatório, proibido estacionar,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/04/2024
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina
Unitau abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, neste link. A graduação em Medicina da Universidade de Taubaté é a

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 09/04/2024
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

Na última sexta-feira (22), o ginásio do Morro do Algodão recebeu as partidas pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal, onde dois times garantiram sua vaga nas quartas de final. O time Eduardo Stadium brilhou ao marcar 10 gols contra os adversários Borussia, garantindo assim sua

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024