Pesquisar No Site
Ocorrências atendidas pela Defesa Civil de Caraguatatuba caem 69,8% em junho

Ocorrências atendidas pela Defesa Civil de Caraguatatuba caem 69,8% em junho
O total de ocorrências atendidas pela Defesa Civil de Caraguatatuba apresentou em queda de 69,8% em junho quando comparado com maio. Foram 42 registros contra 139 no período anterior.
Isso ocorreu porque em maio passado houve um atendimento muito maior a quedas de árvores em vias públicas, residências e comércios devido a um vendaval com as rajadas de ventos foram superiores a 80 quilômetros por hora.
Agora em junho, a maior incidência voltou a ser de atendimento para remoção de abelhas (13), marimbondos (8) e vespas (1), mais da metade do total das outras ocorrências.
As equipes da Defesa Civil também atenderam 13 demandas que chegaram por meio do Canal de Atendimento 156 e outras seis referentes e vistorias a árvores em perigo de queda iminente.
Veja Também Recentes

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação

Caraguatatuba oferece 91 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 91 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (28/5), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. É importante que o candidato acesse o

Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas de Caraguatatuba divulga contatos via WhatsApp
O Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO) de Caraguatatuba, e demais setores integrantes, disponibiliza canais de atendimento pelo WhatsApp para esclarecimento de dúvidas sobre consultas, cancelamentos e orientações específicas. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exclusivamente por mensagem de texto. Importante ressaltar que chamadas

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor

Caraguatatuba encerra ciclo de oficinas sobre Programa de Erradicação do Trabalho Infantil
A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou, nesta sexta-feira (30), as oficinas voltadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os encontros ocorreram ao longo de todas as sextas-feiras do mês de maio na Videoteca Lúcio Braun, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, no Centro. Os encontros possibilitaram