Pesquisar No Site
Futsal feminino de Caraguatatuba está na final da Copa Regional de Guararema

Futsal feminino de Caraguatatuba está na final da Copa Regional de Guararema
A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreção em parceria com a Associação Geração Independente está na final da copa Regional de Futsal de Guararema.

#PraTodosVerem: Equipe de Futsal feminino de Caraguatatuba reunida em quadra de Guararema(Foto: Divulgação/PMC)
Caraguatatuba chegou à decisão da competição ao empatar em 2×2 contra o ANE – Mogi no tempo regulamentar e na disputa dos pênaltis, a equipe do município superou as adversárias por 3×2.
Agora, a decisão está marcada para a próxima terça-feira (19), às 21h, contra a equipe Desportivo Mogiano, no Ginásio Municipal Lazaro Germano, em Guararema.
Com esta competição, Caraguatatuba busca potencializar a preparação do elenco para a disputa dos Jogos Regionais, ainda sem data para início.
A Associação Geração Independente agradeceu ao prefeito Aguilar Junior e ao secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, pelo apoio e empenho na fomentação do esporte no município.
Veja Também Recentes

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Secretaria de Serviços Públicos promove zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos seguem simultaneamente nos bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Pegorelli (Residencial Nova Caraguá 1), Travessão (Bosque dos Guanandis), Pontal Santamarina, Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Jardim do Sol e Cocanha. Desde segunda-feira (28/4), grupos de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos limpam ruas, praças, quadras

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol