Pesquisar No Site
Ciapi Caraguatatuba realiza Festa Julina dos idosos e PcD nesta sexta-feira aberta ao público
Ciapi Caraguatatuba realiza Festa Julina dos idosos e PcD nesta sexta-feira aberta ao público
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI) realiza nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, a tradicional Festa Julina para o público que frequenta o Centro Dia, o Centro de Convivência. O evento é aberto ao público em geral.

#PraTodosVerem: Imagem de várias pessoas no salão social do Ciapi dançando em edições anteriores (Foto: Arquivo/PMC)
A festa contará com barraquinhas com comidas típicas das entidades de assistência social aos idosos e PcD: Instituto Pró+Vida, a Apae e Lar São Francisco.
Na programação haverá quadrilha, música com o Trio Luar e apresentação da Cia da Dança Nestor Prado que mostrará a coreografia Dança do Carimbó/Curió do Bico Doce.
O secretário da Sepedi, Amauri Toledo, destaca que a festa, além de ser uma confraternização entre os frequentadores do Ciapi, familiares e a comunidade, tem também com o objetivo de arrecadar fundos para as entidades parceiras que atendem pessoas idosas e pessoas com deficiência.
O Ciapi de Caraguatatuba é um equipamento da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, que conta com dois serviços: o Centro Dia e o Centro de Convivência com diversas atividades, entre 8h e 17h, e é administrado pela Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano Acalento, sob supervisão da Sepedi.
Serviço
Festa Julina
Data: 29/7
Horário: a partir das 16h
Local: Ciapi/Sepedi
Endereço: Avenida Jorge Burihan, 30, o Jardim Jaqueira
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas apresenta show musical com Legião Urbana Cover e comédia “Embrulha pra Viagem” nesta semana
A programação de maio do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, segue nesta semana com show musical e comédia, indicados para toda a família. No sábado (16), às 20h, o público está convidado a prestigiar a apresentação do Legião Urbana Cover do Brasil. Já no domingo (17), às 19h30, os humoristas
Fiscalização ambiental registra 39 atendimentos e amplia monitoramento em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas na primeira quinzena do mês de maio resultaram em 39 atendimentos em diferentes regiões de Caraguatatuba. As operações, conduzidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, também geraram 14 notificações e cinco autuações por irregularidades ambientais. O trabalho contou
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 estudantes para estagiar no serviço público municipal
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 26 aprovados de cinco cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quinta-feira (7/5), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Homem é preso pela Guarda Municipal de Caraguatatuba por inadimplência de pensão alimentícia
Na tarde de quinta-feira (21), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada no bairro Poiares, após o Centro de Operações Integradas (COI) identificarem, por meio da plataforma de inteligência
Caraguatatuba conquista título no 1º HowHow Skate Fest em São Sebastião
Caraguatatuba subiu ao pódio em sequência no 1º HowHow Skate Fest, realizado no domingo (17), em São Sebastião. Os atletas do município conquistaram títulos e dominaram categorias do evento, que reuniu competidores do todo o Litoral Norte. Na disputa feminina, Maia Pereira garantiu o primeiro lugar, enquanto Stela Fernandes ficou