Pesquisar No Site

‘Bairro a Bairro’ inicia trabalhos na região Sul de Caraguatatuba nesta segunda-feira

‘Bairro a Bairro’ inicia trabalhos na região Sul de Caraguatatuba nesta segunda-feira
‘Bairro a Bairro’ inicia trabalhos na região Sul de Caraguatatuba nesta segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua nesta segunda-feira (11) com as ações de zeladoria do ‘Bairro a Bairro’ até a próxima sexta-feira (15/7), em diversas localidades da região Sul.

#PraTodosVerem: Funcionários da Sesep limpam boca de lobo na região Sul (Foto: Divulgação/PMC)

Desde a última segunda-feira (4), as equipes da Sesep executam atividades de limpeza e manutenção de vias nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Jardim Tarumãs e Vapapesca. As equipes da Sesep já recolheram 120 toneladas de resíduos das ruas dessas localidades.

O ‘Bairro a Bairro’ é uma força-tarefa de 120 trabalhadores que, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, percorrem diariamente os bairros da cidade, dando mais agilidade e eficiência à manutenção das vias públicas.

Após a conclusão dos trabalhos nas ruas da região Sul, a Secretaria de Serviços inicia as atividades de limpeza e manutenção de vias e logradouros públicos dos bairros da região Norte da cidade.

No mutirão, a Sesep executa serviços de roçada, varrição, capina, pintura de guias e bota-fora, com apoio de duas retroescavadeiras, uma varredeira mecânica, duas capinadeira ‘bob bod’ e quatro caminhões para recolher os materiais em um curto período de tempo.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes em todo Litoral Norte

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que o deslocamento de uma frente fria sobre o Litoral Norte do Estado de São Paulo contribui para que o tempo permaneça instável ao longo de toda a quarta-feira (06), em especial Caraguatatuba. De acordo com o Ceptec/Inpe (Centro de Previsão

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 06/03/2024
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 237 oportunidades de emprego. Destaque para 77 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, sete de soldador e seis de encanador. O

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 25/03/2024
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã

O evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), realizará uma limpeza de praia nesta sexta-feira (29), a partir das 8h. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Prefeitura segue com inscrições para Corrida de Aniversário - Caraguá 167 anos
Prefeitura segue com inscrições para Corrida de Aniversário – Caraguá 167 anos

A Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para os interessados que queiram participar da Corrida de Aniversário – Caraguá 167 anos, que será realizado em 28 de abril, dentro das comemorações do aniversário da cidade. São disponibilizadas 1 mil vagas para os atletas e o valor da inscrição é

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 14/03/2024
CCZ de Caraguatatuba é alvo de furto e suspende atendimento nesta segunda-feira
CCZ de Caraguatatuba é alvo de furto e suspende atendimento nesta segunda-feira

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informa que excepcionalmente nesta segunda-feira (4), o atendimento está suspenso, pois o espaço foi alvo de invasão e furto. Os servidores estão nesta manhã contabilizando os prejuízos para elaborar o Boletim de Ocorrência. O atendimento será retomado na terça-feira (5).

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024