Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba garantem pódios na Copa São Paulo de Karatê Kyokushin
Atletas de Caraguatatuba garantem pódios na Copa São Paulo de Karatê Kyokushin
Atletas de Karatê da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba, conquistaram no último domingo (24) 10 troféus pela Copa São Paulo de Karatê Kyokushin 2022, realizada no município de Taubaté – SP.

#PraTodosVerem: Atletas mirins de Caraguatatuba acenam para foto com a bandeira de Caraguatatuba durante competição (Foto: Divulgação/PMC)
Ao todo, 14 atletas competiram pelo município e garantiram o pódio, sendo três na primeira colocação em suas categorias (Kumite Juvenil Leve, Adulto Iniciante e Junior), quatro no vice-campeonato e três em terceiro lugar, além de uma 5º colocação.
Confira a classificação completa dos atletas de Caraguatatuba na Copa São Paulo de Karatê Kyokushin:
Vitor Hugo Oliveira Alexandre – 1º lugar
Categoria: Kumite Juvenil Leve
Anclerison Gonçalves de Almeida – 1º lugar
Categoria: Kumite Adulto Iniciante (18 a 39 anos)
Daniel Vitor da Silva Tidioli – 1º Lugar
Categoria: Kumite Junior (16 a 17 anos)
Danilo da Silva Matos – 2º lugar
Categoria: Kumite Juvenil Pesado
Laura do Prado Amorim Alves – 2º lugar
Categoria: Kumite Juvenil Infantil (14 a 17 anos)
Lyedson Soares dos Anjos – 2º lugar
Categoria: Kata Adulto iniciante
Miguel Augusto Nascimento Guimarães – 2º lugar
Categoria: Kumite Junior (16 a 17 anos)
Atila Tidioli dos Santos – 3 º lugar
Categoria: Master Adulto Leve (26 a 40 anos)
Caio Teixeira da Silva – 3 º lugar
Categoria: Kumite Mirim (5 a 7 anos)
Werick Gomes de Castro – 3° Lugar
Categoria: Juvenil Leve
Gustavo Araújo da Silva – 5º lugar
Categoria: Kumite Infanto Juvenil (11 a 13 anos)
Karatê
O projeto “Nova Onda – Caraguá”, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de karatê no município em cerca de 10 núcleos esportivos para pessoas a partir dos 6 anos de idade.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na avenida José Herculano, 50, Caraguatatuba.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes
Reclamações financeiras e internet fixa marcam 2,9 mil atendimentos formalizados do 1º semestre no Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 2.937 dos 5.858 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho. Outros 2.921 atendimentos do 1º semestre de 2026 estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 1.015 queixas de envio de produtos
Exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” abre nesta sexta no Macc com obras inéditas do artista
Com pinturas, mosaicos e painéis cerâmicos, a mostra centenária de Antonio Carelli tem abertura nesta sexta-feira (3/7), às 19h, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). Com curadoria de Bel Galvanese, Bernadete Silva, Ana Dias, Edson Macedo e Rafael Marotti, integrantes do Núcleo Desenho Vivo, “Carelli – o tom
Teatro Mario Covas apresenta peça “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini nos dias 25 e 26
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nos dias 25 de julho (sábado), às 20h, e 26 de julho (domingo), às 19h, o espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado por Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. A montagem apresenta uma emocionante história sobre duas vidas opostas que se cruzam por acaso
Operação Caraguá Segura fiscaliza adegas durante fim de semana, apreende menores e produtos irregulares
A Operação Caraguá Segura reuniu, entre sexta-feira (3) e domingo (5), equipes do Governo Municipal, Guarda Civil Municipal (GCM), polícias Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária e Federal, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar em fiscalizações realizadas em adegas dos bairros Olaria, Centro e Sumaré. As ações resultaram na apreensão de adolescentes,
27º Festival do Camarão de Caraguatatuba valoriza cultura caiçara e fortalece economia local
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza de 16 a 26 de julho, a 27ª edição do Festival do Camarão, na Praça da Cultura, no Centro. Promovido em parceria com o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Turismo e a Associação de Pescadores da Praia do Camaroeiro, o