Pesquisar No Site
Servidores da Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba vão a São José dos Campos para troca de experiências

Servidores da Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba vão a São José dos Campos para troca de experiências
Na última sexta-feira (24), servidores da Secretaria de Urbanismo (Seurb) da Prefeitura de Caraguatatuba estiveram em uma visita técnica à Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade da cidade de São José dos Campos, para a troca de experiências entre representantes da administração pública.

#PraCegoVer: Homens e mulheres estão de pé enquanto analisam documentos em torno de uma mesa de escritório (Foto: Divulgação/PMC)
Entre os assuntos abordados durante o encontro, destaca-se o diálogo sobre os diferentes projetos desenvolvidos pelo município do Vale do Paraíba, principalmente, aqueles com foco na inovação e em procedimentos que possibilitem melhorar cada vez mais o atendimento à população e aos profissionais técnicos.
Ao todo, sete colaboradores dos setores de aprovação de projetos e de áreas públicas de Caraguatatuba participaram da visita. O grupo foi recebido pelo engenheiro da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, Rodolfo Marcos Venâncio.
Para o técnico da Secretaria de Urbanismo, Roberto Caixeta, a visita foi enriquecedora. “Conversamos sobre o funcionamento do sistema digital de aprovação de projetos utilizado por eles, bem como outros atendimentos. E claro, voltamos com muitas ideias para melhorar ainda mais os serviços já oferecidos pela nossa secretaria”, comentou.
Segundo o secretário de Urbanismo de Caraguatatuba, Wilber Cardozo, a atividade faz parte de uma série de ações para aprimorar ainda mais o atendimento oferecido pela pasta. “Esse é um pedido direto do prefeito Aguilar Junior, o qual sempre nos estimula a trabalhar com novas estratégias e ações que permitam melhorar a vida da população”, destacou.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas com mais de 650 atletas
Caraguatatuba será palco da VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, o mais tradicional campeonato da modalidade em São Paulo e o único oficial da Federação Aquática Paulista. A competição será realizada neste domingo (22) na praia Martim de Sá e deve reunir cerca de 650 nadadores de 65

GCM de Caraguatatuba intercepta veículos clonados e caso de apropriação indébita em diferentes pontos da cidade
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes entre os dias 4 e 7 de julho em crimes como clonagem de veículos, adulteração de sinais identificadores e apropriação indébita. As ações foram desencadeadas a partir de alertas emitidos pelo Centro de Operações Integradas (COI). No dia 4 de

Produtores rurais de Caraguatatuba comercializam produtos em Feira Agroecológica da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato
Mais uma Feira Agroecológica foi realizada na última quinta-feira (26) pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), com a presença de produtores rurais de Caraguatatuba. Os produtores rurais da cidade voltaram a comercializar seus produtos diretamente aos trabalhadores. Os itens eram provenientes da agricultura familiar cultivados de forma

Caraguatatuba realiza Semana Nacional de Arquivos e fortalece profissionais da área
Encontros, palestras, roda de conversa e oficinas integraram a 9ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba, com participação de técnicos e público em geral. Tendo como tema “Mudanças Climáticas: preservação e acessibilidade”, a ação também celebra o aniversário do Polo Cultural “Profª Adaly Coelho Passos” e do Museu, que completam

Com uma medalha de ouro, estudantes de Caraguatatuba se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado
Os estudantes da EMEF Prof. Luiz Ribeiro Muniz, no bairro Martim de Sá, e o estudante Luiz Arthur, da EMEF Ricardo Luques, na Praia das Palmeiras, representaram Caraguatatuba na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), na última semana. No dia 10 de junho, a equipe