Pesquisar No Site

Prefeito Aguilar Junior recebe novo comandante da PM e reforça pedido de construção da sede oficial da Força Tática

Publicado em: 20/06/2022
Prefeito Aguilar Junior recebe novo comandante da PM e reforça pedido de construção da sede oficial da Força Tática
Prefeito Aguilar Junior recebe novo comandante da PM e reforça pedido de construção da sede oficial da Força Tática

O prefeito Aguilar Junior recebeu nesta segunda-feira (20), o tenente coronel Silva Andrade, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPMI), que passa a atuar por todo Litoral Norte no lugar do tenente coronel André Luiz Paes, aposentado em maio deste ano.

Na ocasião também estiveram presentes o major Daniel, coordenador operacional da Polícia Militar; o capitão Eduardo Oliveira, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Caraguatatuba; o secretário de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Marcel Giorgeti e o chefe de gabinete, Marcos Freire.

#PraCegoVer: Prefeito, policiais e demais autoridades reunidos no gabinete posam para foto (Foto: Marielle Fernandes/PMC)

Aguilar Junior desejou boas vindas ao novo comandante e colocou a Prefeitura à disposição para contribuir nos trabalhos. “É uma parceria que a cidade só tem a ganhar e com a chegada da Guarda Municipal será uma união de forças para melhorar a segurança do município”, destaca.

O tenente coronel Silva Andrade disse que seu objetivo é dar sequência aos trabalhos já realizados e melhorar a vida dos policiais e da comunidade. “Queremos oferecer melhores condições de trabalho a nossa equipe e o resultado disso é o aumento da produtividade no dia a dia do policiamento”.

Também adiantou que a Operação Verão já está em planejamento e que em breve, o município contará com oito quadriciclos para intensificar a fiscalização.

No encontro foram debatidas a construção da sede oficial da Força Tática e a continuação da Atividade Delegada da Polícia Militar. “Tenho cobrado constantemente o Governo do Estado e conto com a PM para conseguirmos este local definitivo. É mais uma força de segurança para Caraguatatuba”, disse o prefeito.

Sobre a Atividade Delegada, Aguilar Junior afirmou que irá manter o serviço, já que é uma das principais estratégias de segurança para a cidade. A ação consiste em oferecer ao Policial Militar hora extra para trabalhar na Atividade Delegada, em seus dias de folga. A Prefeitura é encarregada de pagar metade do dia trabalhado do agente.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, prorrogou o prazo de inscrição do Chamamento Público para permissão de uso de áreas do Parque Juqueriquerê durante a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’ para esta sexta-feira (12). O evento será realizado pela primeira

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 237 oportunidades de emprego. Destaque para 77 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, sete de soldador e seis de encanador. O

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 25/03/2024
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (10), o quadro de vagas de emprego para 234 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (17), o quadro de vagas de emprego para 181 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli
Prefeitura de Caraguatatuba pinta ciclovia da Emiliano Campedelli

A Prefeitura de Caraguatatuba finalizou a pintura da ciclovia paralela a Avenida Emiliano Campidelli, no trecho que liga os bairros Casa Branca e Olaria, região Centro/Norte da cidade. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob), que pintou de vermelho o trecho de 700

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/04/2024