Pesquisar No Site

Futsal Feminino de Caraguatatuba avança para semifinal da Copa Regional

Futsal Feminino de Caraguatatuba avança para semifinal da Copa Regional
Futsal Feminino de Caraguatatuba avança para semifinal da Copa Regional

A equipe Geração Independente de Futsal Feminino, de Caraguatatuba, coseguiu uma vaga para as semifiais da Copa Regional de Futsal realizada em Guararema, após vencer o time da casa por 4 x0. Os gols foram marcados por Mayara (2) e Beatriz Rodrigues (2) na partida das quartas-de-final na última segunda-feira (27).

Agora, a equipe comandada pela técnica Jaqueline Myrian, se prepara para o confronto com o time vencedor ANE – Mogi x Flama. A partida será nesta quinta-feira (30).

#PraTodosVerem: Meninas do futsal estão em formação de círculo para conversar técnica (Foto: Divulgação/PMC)

A semifinal será no dia 6 de julho, às 21h, no Ginásio Municipal Lazaro Germano, em Guararema. A competição iniciou com 10 times divididos em dois grupos com cinco equipes cada.

Conforme a comissão técnica, dentro desta competição, a equipe de Caraguatatuba busca potencializar a preparação para a disputa dos Jogos Regionais, ainda sem data para início.

O elenco da equipe Geração Independente são as jogadoras Ana Paula Cortez, Arinne Tamyres, Beatriz Rodrigues, Carleane Paz,Jessica Sousa, Joyce Sousa, Laiane Santos, Luciana Alves, Maria Graça, Mayara Fernanda, Natalie Barbosa, Nathaly Rafaelle, Rafaela Heloisa, Vanessa Andriele.

A equipe faz questão de agradecer o apoio do prefeito Aguilar Junior e do secretário de Esportes e Recreação, juntamente com seu time.

“Com os jogos regionais se aproximando, essa conquista dá ânimo para uma excelente competição”, diz o secretário Edvaldo Ormindo.

Futsal

A Secretaria de Esportes e Recreação oferece gratuitamente aulas de futsal no município em 11 núcleos para pessoas a partir dos 6 anos de idade.

A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Para atendimento presencial, basta ir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo iniciam dia 1º de abril
Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo iniciam dia 1º de abril

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nos dias 1, 2 e 3 de abril as Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor de Turismo da Estância Balneária de Caraguatatuba (PDTur). As Audiências Públicas são necessárias para ouvir a população, de forma que o PDTur consiga abranger os segmentos turísticos e as

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 22/03/2024
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, lembrado em 27 de abril, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza “De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante” para promover e reunir os grupos artísticos da nossa região em diversas apresentações gratuitas. “De Ponta a Ponta – Mostra

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 17/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024
Exposição “Ecoar” traz obras indígenas, africanas e o universo feminino
Exposição “Ecoar” traz obras indígenas, africanas e o universo feminino

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) apresenta a exposição “Ecoar”, do grupo Ubuntu Caraguatatuba Ceramistas, em comemoração ao aniversário do município. A abertura é dia 20 de abril, às 18h. A entrada é gratuita e a mostra é livre para todos os públicos. Entre outros eventos culturais

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/04/2024