Pesquisar No Site

Empresários podem aderir, gratuitamente, ao Clube do Servidor de Caraguatatuba

Empresários podem aderir, gratuitamente, ao Clube do Servidor de Caraguatatuba
Empresários podem aderir, gratuitamente, ao Clube do Servidor de Caraguatatuba

Servidoras da Secretaria Municipal de Administração apresentaram o programa de descontos da Prefeitura, intitulado ‘Clube do Servidor de Caraguatatuba’, para diversos comerciantes durante o Café Empresarial na última quarta-feira (15/6), na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC).

#PraCegoVer: Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), Yuri Costa Bellato, faz abertura do Café Empresarial (Foto: Luís Gava/PMC)

A diretora dos Departamentos de RH e de Medicina e Segurança do Trabalho (DMST), Simone Duhau, e as agentes administrativas, Ana Maria Honorato e Paula Lima, participaram do Café Empresarial para orientar sobre a adesão gratuita ao programa que oferta descontos aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, na aquisição de produtos e serviços de educação, saúde, lazer, qualidade de vida, estética, vestuário, alimentação, entre outros.

As três servidoras integram a Comissão Técnica do Clube do Servidor. O evento contou com a presença do presidente da ACEC, Yuri Costa Bellato, e de diversos comerciantes do município.

A representante da Comissão Técnica do Clube do Servidor, Ana Maria Honorato, explicou as vantagens da adesão dos empresários ao programa.  “Atualmente, a Prefeitura de Caraguatatuba conta com 5 mil servidores ativos aproximadamente, além dos aposentados que também entram no benefício. Dessa forma, vocês ganham uma carteira extensa de possíveis novos clientes. É uma parceira com uma via de mão dupla. Nós ganhamos o desconto e em troca divulgamos as empresas em todos os meios de comunicação da Prefeitura. E quanto custa isso? Nada!”, enfatizou.  “No site da Prefeitura tem o link específico do Clube, com o decreto regulamentador, termo de adesão e todas as empresas parceiras com o segmento e a porcentagem de desconto disponibilizada”, detalhou.

#PraCegoVer: A representante da Comissão Técnica do Clube do Servidor, Ana Maria Honorato, explicando as vantagens da adesão dos comerciantes ao Clube do Servidor de Caraguatatuba durante o Café Empresarial (Foto: Luís Gava/PMC)

As empresas interessadas em participar do programa devem preencher e assinar o termo de adesão disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ (“Empresa”/ “Clube do Servidor” ou no banner rotativo central) e encaminhá-lo à Comissão Técnica, juntamente com os seguintes documentos: ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado; prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Nacional (Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 1751/2014), ou outro meio admitido por lei e prova de regularidade relativa ao FGTS; e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) dos representantes legais da empresa; além de indicar um telefone de contato para a comissão.

O Programa ‘Clube do Servidor de Caraguatatuba’ foi instituído pelo Decreto n.º 974, de 18 de outubro de 2018, de autoria do prefeito Aguilar Junior. O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3701/3702 ou no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ (“Empresa”/ “Clube do Servidor” ou no banner rotativo central). O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Serviços de limpeza e desassoreamento de valas estão sendo realizados na região Sul de Caraguatatuba
Serviços de limpeza e desassoreamento de valas estão sendo realizados na região Sul de Caraguatatuba

Os serviços de desassoreamento e limpeza de valas prosseguem em toda Caraguatatuba, e essa semana, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba trabalha no bairro Pegorelli, região Sul da cidade. O trabalho é realizado na Avenida Avelino Alves dos Santos, em uma vala paralela ao campo de

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 05/03/2024
Prefeitura intensifica limpeza e Bota-fora nas ruas atingidas pela chuvas
Prefeitura intensifica limpeza e Bota-fora nas ruas atingidas pela chuvas

A Prefeitura de Caraguatatuba intensificou o trabalho de limpeza e operação Bota-fora nas ruas que foram atingidas pela extravasão dos rios, em decorrência das chuvas de cabeceira que atingiram a cidade na noite do dia 6 de março. Os principais pontos atingidos foram os bairros Rio do Ouro, Caputera e

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 08/03/2024
Prefeitura analisa sugestões e abrirá nova audiência pública para concessão do Complexo do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
Prefeitura analisa sugestões e abrirá nova audiência pública para concessão do Complexo do Camaroeiro e Morro Santo Antônio

A Prefeitura de Caraguatatuba continua a análise de sugestões e apontamentos que foram encaminhados durante as audiências públicas realizadas em fevereiro nos bairros Massaguaçu, Travessão e Indaiá referente ao projeto da outorga da concessão para a prestação dos serviços de operação, exploração e manutenção do Complexo Turístico do Camaroeiro e

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 26/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo

A Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) realizará, a partir de domingo, dia 3 de março, uma Parada Programada de Manutenção que seguirá até o dia 23 do mesmo mês. O objetivo é a inspeção geral em equipamentos como vasos, permutadores, torres e flautas para atender os requisitos

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/03/2024