Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe pela sexta vez consecutiva etapa do Arena Cross e troca de ingressos está disponível
Caraguatatuba recebe pela sexta vez consecutiva etapa do Arena Cross e troca de ingressos está disponível
A temporada do Arena Cross 2022 começou, e pela sexta vez consecutiva, o município recebe mais uma etapa da competição. O evento ser realizado no dia 2 de julho, no estacionamento do Serramar Shopping.
Caraguatatuba é considerada palco fixo nos últimos anos de provas de arena no Brasil. No mês passado, a cidade recebeu também o Arena Freestyle Show, disputa de manobras radicais sobre duas rodas.

#PraCegoVer: Pilotos mirins disputam 1ª etapa do Arena Cross 2022 (Foto: Reprodução)
“É muito importante ter em nosso calendário cidades que abraçam os eventos e proporcionam diversas atrações à população. Estamos desde 2017 com essa parceria com Caraguá e espero que se prolongue por muitos e muitos anos”, comenta Carlinhos Romagnolli, diretor geral da competição.
O Arena Cross é um campeonato de motocross que reúne pilotos profissionais nacionais e estrangeiros, além de classes infantis. A categoria Pró é para competidores acima de 16 anos e motos até 450cc; a AX2, para pilotos de 14 a 23 anos e motos até 250cc; na 65cc disputam crianças e adolescentes de 7 a 12 anos e, por fim, a 50cc é destinada a garotada de 5 a 9 anos.
Mais que corrida de moto, o Arena Cross é considerado um verdadeiro show, com estrutura, cenografia, luzes e efeitos especiais. As arquibancadas comportam mais de 6 mil pessoas. O evento tem transmissão ao vivo pelo canal SporTV e pelo YouTube, com programação especial no Arena Live Eventos.
Ingressos
Quem quiser assistir de perto as corridas pode adquirir o ingresso trocando por dois quilos de arroz ou feijão, nos pontos de troca (veja abaixo). As entradas são válidas para a arquibancada geral. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará o repasse aos programas sociais da cidade.
O Arena Cross 2022 tem patrocínio da Monster Energy, Honda e Pro Honda, além do copatrocínio da Yamaha e KTM. O apoio é da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Serramar Shopping, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil.
A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).
Serviço
Arena Cross – 2ª etapa
Data: 2 de julho
Local: Estacionamento do Serramar Shopping
Endereço: Avenida José Herculano, 1.086
Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão
Pontos de troca: Concessionária Universo Honda Caraguatatuba (Rua Major Ayres, 379 – Centro) e Loja Sthill (Serramar Shopping)
Programação
Abertura dos portões – 16h
Treinos classificatórios – 16h30
Início do evento – 19h
Provas – 19h30
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba realiza eleição para a CIPA nesta quarta-feira
A eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba para a gestão 2026/2027 será nessa quarta-feira, dia 5, das 7h às 16h30, exclusivamente pela internet, no endereço http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/ Para acessar o sistema, o servidor deve utilizar apenas o número do CPF, sem pontos
Município busca revisão de regra da ANP que reduz produção da UTGCA e royalties
O prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva, participa nesta quinta-feira (6) de uma reunião na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para tratar das exigências impostas à Unidade de Tratamento de Gás Natural Monteiro Lobato (UTGCA). Acompanhado por uma equipe técnica, o prefeito apresenta os impactos provocados pela
Inscrições do Concurso Público do CaraguaPrev iniciam na próxima segunda-feira
As inscrições do Concurso Público nº 01/2026 para o preenchimento de sete cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) começam na próxima segunda-feira (17/8), às 10h, no site www.vunesp.com.br. Os salários variam de R$ 1.706,94 a R$ 7.104,30. As taxas
Defesa Civil alerta para onda de calor e risco de incêndios
A Defesa Civil de São Paulo alerta para uma massa de ar quente que deve atuar no estado entre sexta-feira (28) e segunda-feira (31), o que favorece temperaturas elevadas e baixos índices de umidade relativa do ar em praticamente todo o território paulista, chegando entre 30ºC e 35ºC, com índice
Catcher Car Run reúne 241 participantes e movimenta bairro do Porto Novo em Caraguatatuba
A segunda edição do Catcher Car Run movimentou a Praça do Porto Novo, em Caraguatatuba, no último domingo (16), reunindo atletas de diferentes idades em uma manhã marcada pela prática esportiva e pela interação entre os participantes. Com uma proposta diferenciada, a corrida contou com 241 inscritos, entre adultos e