Pesquisar No Site

Praça da Cultura recebe espetáculo musical ‘Os Sonhos não Envelhecem’ em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em: 02/05/2022
Praça da Cultura recebe espetáculo musical ‘Os Sonhos não Envelhecem’ em comemoração ao Dia das Mães
Praça da Cultura recebe espetáculo musical ‘Os Sonhos não Envelhecem’ em comemoração ao Dia das Mães

O aclamado espetáculo musical ‘Os Sonhos não Envelhecem’ é atração na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro de Caraguatatuba, no próximo sábado (7), às 20h. O evento é gratuito e em comemoração ao Dia da Mães, celebrado sempre no segundo domingo de maio.

Apresentado pela Orquestra Sinfônica Jovem, o show promete, mais uma vez, emocionar o público ao apresentar a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.

Fotos: JC Curtis/Fundacc
#PraCegoVer: Imagens capturadas durante a primeira apresentação do musical em 2018, no Teatro Mario Covas.

Entre este seleto grupo estão nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

No sábado (7), apresentam-se com a orquestra os cantores Luana Mascari e Charles Máximo, com a participação do Água Viva Coral, Corpo de Baile de Caraguatatuba com direção de Cristina Neves, além de esquetes de teatro com direção cênica de Heron Carrillo e atuação de Wally, Alex Macedo, Luan Garcia e Débora Miranda.

Para a presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Silmara Mattiazzo, “é com muita alegria que apresentamos mais uma vez este lindo espetáculo ao público. Espetáculo feito em Caraguá junto aos nossos artistas e colaboradores, pessoas talentosas e incrivelmente profissionais que merecem ter seu trabalho evidenciado”.

Fotos: JC Curtis/Fundacc
#PraCegoVer: Imagens capturadas durante a primeira apresentação do musical em 2018, no Teatro Mario Covas.

“Agradeço a minha equipe e ao prefeito Aguilar Junior por todo o apoio à cultura, não poderíamos estar mais contentes em reapresentar essa obra-prima. Venham prestigiar, se emocionar e brindar nossos brilhantes artistas, e este show que foi feito com muito carinho”, concluiu.

A primeira apresentação do espetáculo foi realizada no dia 9 de novembro de 2018 com o Teatro Mario Covas lotado. Tamanho foi o sucesso que nova apresentação foi realizada no aniversário de 14 anos do teatro em dezembro do mesmo ano e, em 2019, o show foi a primeira atração do 22º Festival do Camarão, festa tradicional realizada em Caraguatatuba.

‘Os Sonhos não Envelhecem’ é uma produção realizada pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Fundacc, e tem direção geral e regência do coordenador de música da Fundação Ricardo Ferraz com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem, composta por integrantes do Projeto Guri, Oficinas Culturais e Banda Municipal Carlos Gomes, além de outros convidados.

Serviço

Espetáculo musical: Os Sonhos não Envelhecem

Data: 7 de maio (sábado)

Horário: às 20h

Entrada Franca

Local: Praça da Cultura – Avenida Dr. Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia), Centro de Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3897-5660

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia
Hospital Regional do Litoral Norte lança Serviço de Oftalmologia

Capacidade inicial é de cerca de 30 atendimentos mês O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes, lançou em abril o novo serviço de cirurgia oftalmológica, com o objetivo de oferecer mais comodidade à população local e agilizar a fila de espera de quem aguarda por

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Regiões Centro e Norte de Caraguatatuba recebem serviços de limpeza de ruas
Regiões Centro e Norte de Caraguatatuba recebem serviços de limpeza de ruas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está levando serviços de limpeza e operação Bota-fora em bairros das regiões Centro e Norte do município. Entre os bairros da região Norte está o Garden Mar, que recebeu esta semana equipes da Sesep em todas as suas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba reforça mudança no atendimento ao benefício Auxílio Funeral
Prefeitura de Caraguatatuba reforça mudança no atendimento ao benefício Auxílio Funeral

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, atualizou o processo de solicitação e avaliação do Auxílio Funeral. As mudanças, que foram implementadas a partir de 1° de janeiro, seguem as diretrizes do Decreto nº 1908/2023. Para solicitar o Auxílio Funeral, é necessário dirigir-se diretamente à funerária

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 19/04/2024