Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente divulga resultado da eleição da sociedade civil
Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente divulga resultado da eleição da sociedade civil
O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba, por meio da Comissão Eleitoral, publicou no Diário Oficial de Caraguatatuba, o resultado final da eleição para membros da Sociedade Civil Organizada, que ocorreu no dia 12/05/22.

#PraCegoVer: Foto mostra homem com cabelo loiro, usando camisa azul escuro de costas e uma fila à frente com outras quatro pessoas em frente à uma mesa marrom escuro (Foto: Divulgação/PMC)
A divulgação do resultado também foi feita na sede do Programa Social Bolsa Família/Casa dos Conselhos e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
A posse dos novos conselheiros municipais de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) – Gestão 2022 a 2024 está agendada para o dia 26 de maio de 2022, às 10h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, localizada na Avenida Frei Pacífico Wagner, 830, Centro.
Confira aqui a divulgação oficial do resultado da eleição da Sociedade Civil Organizada do CMDCA: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/05/COMUNICADO-02-DIVULGACAO-OFICIAL-DO-RESULTADO-DA-ELEICAO-CMDCA-16052022-2.pdf
Serviço:
Sede do Programa Social Bolsa Família/Casa dos Conselhos
Avenida Rio Grande do Sul, nº 325 Jardim Primavera
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania- SEDESC
Rua Vereador Antonio Cruz, 121 – Indaiá
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas recebe espetáculo de humor com Dihh Lopes e Márcio Donato; no dia 7 de agosto
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 7 de agosto (sexta-feira), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes do grupo “4 Amigos”, Dihh Lopes e Márcio Donato sobem ao
Macc abre agendamento de visitas guiadas com roteiros de educação patrimonial e exposições
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) está com agenda aberta para as visitas guiadas a partir do mês de agosto para escolas, universidades, instituições e grupos organizados. Mais do que uma visita ao museu, o programa propõe um percurso de descobertas sobre a história de Caraguatatuba. Os
Programa Profissionaliza Caraguá capacita mais uma turma do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos
O curso de Auxiliar de Recursos Humanos formou 24 alunos na quarta-feira (12), durante a aula final realizada no Instituto Federal de São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP), no bairro Indaiá. A capacitação integra o programa de qualificação profissional básica QB FIC, do Centro Paula Souza, e é desenvolvida em parceria
Caraguatatuba suspende Rua da Família nos domingos do Dia dos Pais e Aloha Spirit
A programação da Rua da Família será suspensa nos dias 9 e 16 de agosto, em Caraguatatuba, devido à comemoração do Dia dos Pais e realização do Aloha Spirit, evento esportivo que movimenta a Praça da Cultura e Praia do Centro. As atividades serão retomadas no dia 23 de agosto.
Operação Cata-Treco percorre 40 bairros de Caraguatatuba em agosto
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciou uma nova fase da Operação Cata-Treco nesta segunda-feira, com atendimento previsto em 40 bairros para o mês de agosto. Até o dia 1º de setembro, as equipes devem percorrer localidades das regiões Sul, Centro e Norte para recolher móveis velhos,