Pesquisar No Site
Conseg promove reunião presencial para debater criação de Conselho Municipal de Políticas Antidrogas
Conseg promove reunião presencial para debater criação de Conselho Municipal de Políticas Antidrogas
O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) realiza nesta quarta-feira (11), às 19h30, uma reunião presencial para discutir a criação de um Conselho Municipal de Políticas Antidrogas. O debate irá acontecer na Videoteca Lucio Braum 1.107, no Centro.
Além de abordar sobre os problemas representados pelas drogas e as ações do poder público relacionado a elas, o debate será centrado na possibilidade da criação de um Conselho Municipal.

#PraCegoVer: Imagem do anúncio oficial da reunião do Conseg, realizado pelo próprio conselho (Foto: Divulgação/PMC)
Todas as reuniões do Conseg tratam de assuntos que visam a Segurança Pública e estão, portanto, alinhadas ao Poder Público e a população civil. As reuniões são abertas à população, por isso, os interessados podem participar dos encontros presenciais realizados na segunda quarta-feira de cada mês.
Quem preferir também pode participar da reunião on-line pela página do Facebook do Conseg Caraguatatuba https://www.facebook.com/consegcaraguatatuba.
Os Consegs são órgãos colegiados, criados pelo Estado, cuja composição e competência são determinadas pela lei que os instituiu. Funcionam como instituição comunitária de caráter público, prestando serviços voluntários, sem fins lucrativos, com a finalidade de estabelecer entendimentos entre a coletividade e o Poder Público em prol do bem comum.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba empossa novo Conselho de Desenvolvimento Urbano para gestão 2026–2028
Os membros eleitos para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) em Caraguatatuba tomaram posse na manhã de quinta-feira (16), durante solenidade realizada na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). A nomeação foi formalizada com base no decreto nº 2.497, de 8 de abril
Caraguatatuba é destaque no Campeonato Brasileiro de Va’a com equipe mista 40+
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Va’a, disputado no último fim de semana (11 e 12/4), na Praia do Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião. Em etapa única, organizada pela Confederação Brasileira de Va’a (CBVaa), a competição reuniu atletas de alto
Paratleta de Caraguatatuba fatura bronze no Campeonato Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa 2026
A paratleta Ellen Cristina Dias Braga, do time de atletismo do programa Inclusão em Movimento da Prefeitura de Caraguatatuba, faturou medalha de bronze no arremesso de peso, classe F32, na 1ª Fase do Campeonato Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa 2026. A competição foi disputada nos dias 1° e 2
Guarda Civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Benfica e no Perequê-Mirim
Na noite de sábado (4), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Benfica, na Rua 5, avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga a pé. De imediato, a equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu abordar o suspeito. Durante a
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol chega às semifinais com duelos de alto nível
O tradicional Torneio Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, segue movimentando os campos do município e já tem definidos os semifinalistas da edição 2026. Após a sequência da competição e a conclusão das quartas de final no último domingo (12), quatro equipes