Pesquisar No Site
Audiências Públicas para discutir sobre concessão de empresa para limpeza urbana iniciam na próxima semana
Audiências Públicas para discutir sobre concessão de empresa para limpeza urbana iniciam na próxima semana
Na próxima semana, a população poderá opinar e debater através das Audiências Públicas sobre a Parceria Público-Privada (PPP) de contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos em Caraguatatuba.
As Audiências Públicas serão realizadas de 25 a 27 de maio, às 19h, para coletar sugestões e subsídios, que conduzirá a licitação para contratar a PPP na modalidade de concessão administrativa, pelo prazo de 20 anos, pela seleção de melhor técnica e preço.
A empresa será responsável pela execução de serviços integrados de limpeza pública e manejo de resíduos sólidos, através da coleta, transporte, tratamento, destinação e disposição final de resíduos sólidos gerados no município.

#PraCegoVer: Máquina recolhe resíduos de praia (Foto: Luís Gava/PMC)
Para participar, a população deve se inscrever até às 16h do dia 25 de maio (quarta-feira), no email: licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br. Só poderão participar dos debates públicos quem tiver inscrito previamente.
As Audiências Públicas têm a duração de duas horas, podendo ser prorrogada por, no máximo, 30 minutos, a critério da Comissão.
A primeira audiência será realizada no dia 25 de maio, às 19h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão).
A segunda será no dia 26 de maio, às 19h, na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu).
E para encerrar os debates, na sexta-feira, dia 27 de maio, às 19h, será na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá).
Mais informações no edital: https://tinyurl.com/5x8h22e2.
Veja Também Recentes
Assistência Social promove formação para fortalecer prevenção e erradicação do trabalho infantil
O Setor de Educação Permanente e das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, uma formação voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e profissionais que integram a rede de proteção de crianças e adolescentes.
Ações continuadas: Prefeitura de Caraguatatuba reforça combate ao descarte irregular e crimes ambientais
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), mantém vigilância constante contra o descarte irregular de resíduos sólidos e crimes ambientais em diversas regiões da cidade. As vistorias realizadas ao longo do mês de setembro foram intensificadas após
Espetáculo “Caravana do Circo sem Futuro” do grupo Nômade abre 3º Fecica neste sábado
A peça “Caravana do Circo sem Futuro”, do grupo Nômade, de São José dos Campos (SP), abre neste sábado (17/10), às 19h, na Praça da Cultura, a programação do 3º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba. A mostra é gratuita e prevê até domingo (18/10) mais de 20 atrações
Inscrições abertas: Projeto Vozes do Litoral mapeia artistas e coletivos da cultura Hip-Hop do Litoral Norte
Artistas, coletivos, produtores e agentes culturais do movimento hip-hop já podem participar do projeto Vozes do Litoral, que realiza mapeamento de pessoas e iniciativas que atuam na cena dos quatro municípios do Litoral Norte. As inscrições seguem até o dia 14 de outubro (quarta-feira). A iniciativa tem como objetivo conhecer,
Caraguatatuba registra mais de 105 mil eleitores aptos para votar no 2º turno
Ao todo, 105.586 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo (25/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba. No 2º turno das eleições, eleitores do Estado de São Paulo vão votar somente no presidente da República. Em São Paulo, o governador Tarcísio