Pesquisar No Site

Audiências Públicas para discutir sobre concessão de empresa para limpeza urbana iniciam na próxima semana

Destaques
WhatsApp Image 2022-05-23 at 12.10.23
Audiências Públicas para discutir sobre concessão de empresa para limpeza urbana iniciam na próxima semana

Na próxima semana, a população poderá opinar e debater através das Audiências Públicas sobre a Parceria Público-Privada (PPP) de contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos em Caraguatatuba.

As Audiências Públicas serão realizadas de 25 a 27 de maio, às 19h, para coletar sugestões e subsídios, que conduzirá a licitação para contratar a PPP na modalidade de concessão administrativa, pelo prazo de 20 anos, pela seleção de melhor técnica e preço.

A empresa será responsável pela execução de serviços integrados de limpeza pública e manejo de resíduos sólidos, através da coleta, transporte, tratamento, destinação e disposição final de resíduos sólidos gerados no município.

#PraCegoVer: Máquina recolhe resíduos de praia (Foto: Luís Gava/PMC)

Para participar, a população deve se inscrever até às 16h do dia 25 de maio (quarta-feira), no email: licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br. Só poderão participar dos debates públicos quem tiver inscrito previamente.

As Audiências Públicas têm a duração de duas horas, podendo ser prorrogada por, no máximo, 30 minutos, a critério da Comissão.

A primeira audiência será realizada no dia 25 de maio, às 19h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão).

A segunda será no dia 26 de maio, às 19h, na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu).

E para encerrar os debates, na sexta-feira, dia 27 de maio, às 19h, será na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá).

Mais informações no edital: https://tinyurl.com/5x8h22e2.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas
Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba não registra candidatos aprovados em três áreas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado preliminar das provas objetivas do dia 28 de janeiro para as 339 vagas de 95 cargos dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba na Edição nº 1.256 (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2024/03/Edital_1256.pdf) do Diário Oficial do Município desta

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 06/03/2024
“Vida de Crente” com Douglas Di Lima é atração no TMC
“Vida de Crente” com Douglas Di Lima é atração no TMC

O Teatro Mario Covas recebe no dia 29 de março, às 21h, o espetáculo “Vida de Crente” com Douglas Di Lima – Stand Up para cristãos. A classificação é livre e a duração é de 70 minutos. Ingressos entre R$90 e R$45 podem ser adquiridos na Reticências Livraria e Café

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 29/02/2024
#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024
Palestra abre 5ª edição do Educatech em Caraguatatuba
Palestra abre 5ª edição do Educatech em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), abre nesta quinta-feira (21/3) a 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech). O evento, idealizado pela equipe do Setor de Informática Educativa, teve sua primeira edição em 2017. O objetivo é mostrar que a escola inovadora tem

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 20/03/2024
Prefeitura leva palestra sobre segurança no trânsito ao Hospital Regional
Prefeitura leva palestra sobre segurança no trânsito ao Hospital Regional

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop), esteve na tarde de segunda-feira (18) no Hospital Regional do Litoral Norte, levando aos funcionários da unidade uma palestra sobre segurança no trânsito. A palestra fez parte das atividades da Semana Interna de Prevenção

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 19/03/2024