Pesquisar No Site
Esportinga e Lion FC estão na final do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

Esportinga e Lion FC estão na final do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretária de Esportes e Recreação, realizou neste final de semana os jogos das semifinais do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Com os resultados, as equipes Esportinga e Lion FC estão classificadas para a grande decisão.
As partidas foram disputadas no Campo do Galo de Ouro (Sudelpa), no bairro do Tinga. No 1º jogo, Esportinga passou para a final pelo placar mínimo de 1×0 contra o A.A Riza, o único gol do jogo foi marcado por Thiago Nicolau.
Na sequência, em uma partida muito equilibrada, o Lion FC e Cirrose F&S empataram em 1×1 no tempo regulamentar, com gols de Allan Matheus e Leandro Alberto. Nos pênaltis, a equipe Lion FC conquistou a vaga na final pelo placar de 4×2.
A final será disputada no Campo de Futebol do bairro Golfinhos, região sul do município, no dia 20 de abril, aniversário de Caraguatatuba. O apito inicial está marcado para as 13h.
Retrospecto
Ambas as equipes até aqui disputaram cinco partidas até chegarem à grande final do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. O Esportinga conta com uma pequena vantagem, vencendo todos os seus jogos no tempo regulamentar, com 16 gols marcados e apenas dois sofridos. Já o Lion FC, marcou 12 gols, sofreu cinco e conquistou a vaga para a final em disputa de pênaltis.

#PraCegoVer: Chaveamento completo do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo (Arte: PMC)
Veja Também Recentes

Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta do Estado sobre fortes chuvas nesta quinta e sexta-feira
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a previsão de chuvas de intensidade moderada a forte, com risco de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo entre quinta-feira (24), e sexta-feira (25). As regiões com maior atenção no momento são além do Litoral Norte, a Região Metropolitana de

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de