Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude
Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude
Os atletas de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram da Fase Sub Regional dos 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, realizado entre os dias 21 e 24, nas cidades de Ilhabela e São Sebastião.

#PraCegoVer: Atletas de Vôlei de Praia Feminino posando na quadra de areia junto com o professor Marcelo Marcondes (Foto: Divulgação/PMC)
Os atletas caraguatatubenses, com idades entre 15 e 19 anos, participaram pelas modalidades de Basquetebol Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Voleibol Masculino e Feminino e Vôlei de Praia Masculino e Feminino. As disputas valiam a classificação para a Fase Regional dos Jogos.
Modalidades Classificadas para a Fase Regional:
– Basquete Masculino, com o professor responsável Rubens de Castro;

#PraCegoVer: Atletas de Basquete Masculino posando na quadra de basquete junto com o professor Rubens de Castro (Foto: DREL/SJC)
– Futebol Masculino, com o professor responsável Edson Benedito;
– Futsal Masculino, com o professor responsável Ivan Leonel;
– Tênis de Mesa Masculino, com o professor responsável Rodrigo dos Santos;
– Vôlei de Praia Feminino, com o professor responsável Marcelo Marcondes.
Ainda haverá a Fase Regional de algumas modalidades que não precisam da Fase Sub Regional, sendo elas: Atletismo Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino e Tênis Masculino.
“Aos poucos vamos retomando as competições e a categoria de base é muito importante, pois é onde estão nossas futuras estrelas do esporte”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Suspeito por tráfico é preso pela Guarda Municipal no bairro Poiares após denúncia anônima
Na madrugada de sábado (2), durante patrulhamento de rotina, agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (COI) para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Poiares. Segundo as informações repassadas de forma anônima, a comercialização ilícita estaria sendo realizada em uma
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em ação rápida em Caraguatatuba
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (14), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em Caraguatatuba. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do município durante diligências investigativas no bairro Tinga, com cumprimento de mandado judicial. O suspeito, um homem
Atleta de Caraguatatuba conquista dois ouros na Copa Pantanal de Patinação Artística
Caraguatatuba foi destaque no cenário nacional da patinação artística com a performance da atleta Sandra Emilia Melocchi, que brilhou na 2ª Copa Pantanal de Patinação Artística, realizada entre os dias 17 e 19 de abril, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). Representando a escola Fê Amaral Patinação e filiada
Programa Profissionaliza Caraguá inicia novas turmas de funilaria com certificação do Senai
A Secretaria Municipal de Governo, por meio do Programa Profissionaliza Caraguá, iniciou duas novas turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, uma dia 27 das 18 às 22h, e outra no dia 28, das 13h às 17h, oferecido gratuitamente aos munícipes com idade mínima de 16 anos
Caraguatatuba promove 2º Congresso de Odontologia com foco em inovação e acesso à saúde bucal
Caraguatatuba realiza entre os dias 25 e 26 de setembro, o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal, no Teatro Mário Covas. As inscrições abrem a partir do dia 4 de maio e devem ser feitas pela plataforma Sympla, no link https://tinyurl.com/yf9m3vky. O evento reúne especialistas da área odontológica para