Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude
Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude
Os atletas de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram da Fase Sub Regional dos 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, realizado entre os dias 21 e 24, nas cidades de Ilhabela e São Sebastião.

#PraCegoVer: Atletas de Vôlei de Praia Feminino posando na quadra de areia junto com o professor Marcelo Marcondes (Foto: Divulgação/PMC)
Os atletas caraguatatubenses, com idades entre 15 e 19 anos, participaram pelas modalidades de Basquetebol Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Voleibol Masculino e Feminino e Vôlei de Praia Masculino e Feminino. As disputas valiam a classificação para a Fase Regional dos Jogos.
Modalidades Classificadas para a Fase Regional:
– Basquete Masculino, com o professor responsável Rubens de Castro;

#PraCegoVer: Atletas de Basquete Masculino posando na quadra de basquete junto com o professor Rubens de Castro (Foto: DREL/SJC)
– Futebol Masculino, com o professor responsável Edson Benedito;
– Futsal Masculino, com o professor responsável Ivan Leonel;
– Tênis de Mesa Masculino, com o professor responsável Rodrigo dos Santos;
– Vôlei de Praia Feminino, com o professor responsável Marcelo Marcondes.
Ainda haverá a Fase Regional de algumas modalidades que não precisam da Fase Sub Regional, sendo elas: Atletismo Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino e Tênis Masculino.
“Aos poucos vamos retomando as competições e a categoria de base é muito importante, pois é onde estão nossas futuras estrelas do esporte”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 14 aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 14 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26/6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 26 de junho (sexta-feira), às 20h, o show de comédia “Desculpa eu ter vindo!” com o humorista Matheus Ceará. podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2 ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu
Circuito Mares movimenta Caraguatatuba e reforça vocação para turismo esportivo
A Praia da Cocanha foi palco, nos dias 13 e 14 de junho, da 3ª etapa do Circuito Mares, um dos principais eventos de esportes de praia e mar do Estado de São Paulo. Ao longo do fim de semana, mais de três mil atletas, acompanhantes e visitantes participaram da
Prefeitura de Caraguatatuba e CIEE divulgam resultado provisório da seleção de estágio com mais de 800 inscritos
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) publicaram o resultado provisório do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para alunos de 35 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim, EJA e Integrado ao Técnico) na
Basquete de Caraguatatuba conquista duas vitórias e garante vaga na semifinal da Série Ouro da Liga Paulista
As equipes de base do basquete de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de destaque pela Liga Paulista de Basquete. As partidas foram disputadas no último domingo (7), em Diadema, e terminaram com duas vitórias e uma derrota para os times caraguatatubenses. Na categoria Sub-14, Caraguatatuba venceu a equipe