Pesquisar No Site

Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude

Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude
Atletas de Caraguatatuba participam da Fase Sub Regional dos 37º Jogos da Juventude

Os atletas de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram da Fase Sub Regional dos 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, realizado entre os dias 21 e 24, nas cidades de Ilhabela e São Sebastião.

#PraCegoVer: Atletas de Vôlei de Praia Feminino posando na quadra de areia junto com o professor Marcelo Marcondes (Foto: Divulgação/PMC)

Os atletas caraguatatubenses, com idades entre 15 e 19 anos, participaram pelas modalidades de Basquetebol Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Voleibol Masculino e Feminino e Vôlei de Praia Masculino e Feminino. As disputas valiam a classificação para a Fase Regional dos Jogos.

Modalidades Classificadas para a Fase Regional:

– Basquete Masculino, com o professor responsável Rubens de Castro;

#PraCegoVer: Atletas de Basquete Masculino posando na quadra de basquete junto com o professor Rubens de Castro (Foto: DREL/SJC)

– Futebol Masculino, com o professor responsável Edson Benedito;

– Futsal Masculino, com o professor responsável Ivan Leonel;

– Tênis de Mesa Masculino, com o professor responsável Rodrigo dos Santos;

– Vôlei de Praia Feminino, com o professor responsável Marcelo Marcondes.

Ainda haverá a Fase Regional de algumas modalidades que não precisam da Fase Sub Regional, sendo elas: Atletismo Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino e Tênis Masculino.

“Aos poucos vamos retomando as competições e a categoria de base é muito importante, pois é onde estão nossas futuras estrelas do esporte”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, está notificando comerciantes que estão depositando materiais recicláveis em dias em que não é feita a coleta seletiva. O caminhão da coleta seletiva passa na porta de residências, prédios e casas comerciais de acordo com a

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 20/03/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba e Polícia Ambiental realizam apreensão de ambulante clandestino
Prefeitura de Caraguatatuba e Polícia Ambiental realizam apreensão de ambulante clandestino

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, e em conjunto com a Polícia Militar Ambiental (PMA), realizou uma ação coordenada para apreender um ambulante clandestino que atuava sem autorização na região Norte da cidade. O comerciante era proveniente de Ubatuba e já havia sido notificado em outra

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 26/03/2024
#PraCegoVer: Estagiário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador.
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários de 20 cursos

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba podem ser realizadas até às 12h do dia 02 de abril, pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/12128/detalhe). As oportunidades de estágio são para alunos de 20 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 22/03/2024