Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe visita de conselheiros estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente

Caraguatatuba recebe visita de conselheiros estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba recebeu na terça-feira (22), dois representantes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca).

#PraCegoVer: Representantes do CMDCA, do Condeca, da Sesau, da Sedec, da Sedesc, do Conselho Tutelar e da Casa de Acolhida posando em frente à Secretaria de Educação (Foto: Divulgação /PMC)
A visita teve como objetivo ampliar as relações entre o CMDCA de Caraguatatuba, o Condeca e a Rede de Proteção de atendimento às crianças e adolescentes.
Estiveram na cidade, o conselheiro Carlos Eduardo Arcanjo e o secretário executivo, Robson Candiani, que tiveram a oportunidade de ouvir sobre a Rede de Proteção, visitar o serviço PROTEGE de escuta qualificada e duas escolas, a EMEF Prof. Geraldo De Lima, no bairro Perequê-Mirim e a Escola Estadual Prof. Ângelo Barros de Araújo, no bairro do Travessão.
Além dos representantes do CMDCA e do Condeca, a visita também contou com a presença de representantes da Secretaria de Saúde (Sesau), da Secretaria de Educação (Seduc), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), alguns membros do Conselho Tutelar e membros da Casa de Acolhida. O encontro foi para mostrar sobre os serviços aos visitantes.
Ao final do encontro, articularam as capacitações de cada um e o Condeca se comprometeu a apoiar as demandas da cidade de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação