Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba flagra dois descartes irregulares de poda no Indaiá

Prefeitura de Caraguatatuba flagra dois descartes irregulares de poda no Indaiá
A fiscalização de Posturas da Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba flagrou o descarte irregular de poda de árvores e grama seca na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Indaiá, na região central.

#PraCegoVer: Resto de folhagem largado no canteiro central de avenida (Foto: Divulgação/PMC)
Os dois infratores foram identificados e autuados pela fiscalização. A multa é de 621 VRMs (Valor de Referência do Município), que equivale hoje a R$ 2.577,15.
“Eles jogaram o material no canteiro central da avenida que havia acabado de ser limpa pela equipe da prefeitura”, conta o secretário de Urbanismo Wilber Cardozo.
Segundo Cardozo, o responsável pode contratar uma caçamba ou levar em um dos Ecopontos da Prefeitura – no caso, os mais próximos seriam no Golfinhos ou na Martim de Sá – para não descartar em via pública.
Veja Também Recentes

MACC recebe representantes das Comunidades Caiçaras na 23ª Semana Nacional de Museus
Dentro da programação da 23ª Semana Nacional de Museus, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) realizou na última semana, de 12 a 16/5, diversas atividades culturais. O Museu recebeu representantes das Comunidades Caiçaras de Caraguatatuba para rodas de conversa com a população. Participaram Ladsla Coelho Crispim, do

Mesa redonda debate desinstitucionalização no mês da Luta Antimanicomial
No dia 30 de maio, às 13h, Caraguatatuba promove uma mesa redonda com o tema “A luta pela desinstitucionalização: desafios e avanços”. O evento será realizado na Secretaria de Educação, no bairro Indaiá, e faz parte das ações do mês da Luta Antimanicomial, cuja data nacional é celebrada em 18

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba define classificados às quartas de final
Estão definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba. No último domingo (8), as oitavas de final foram disputadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no Campo dos Golfinhos. No Cemug, o E.C Barranco Alto garantiu a vaga com

Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza no dia 8 de junho (domingo), das 13h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, um Piquenique Literário, como integração ao Projeto Literatura a Beira Mar. A ação é gratuita e aberta ao público.

Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho
Caraguatatuba vive um dos momentos mais tradicionais de sua religiosidade popular com a 172ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Promovida pelo Santuário Diocesano de Santo Antônio, a celebração segue até o dia 29 de junho, unindo fé, tradição e confraternização comunitária. Um dos pontos altos da