Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguá faz mais uma convocação do concurso de 2018
Prefeitura de Caraguá faz mais uma convocação do concurso de 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais três aprovados na 76ª convocação do Concurso Público 01/2018 para se apresentar (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) nas próximas segunda, terça e quarta-feira (14, 15, e 16/2), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 729) da última quinta-feira (10/2).
Foram convocados um agente administrativo (148º), um professor de ensino fundamental (52º/PEB I) e um professor de ciências (8º/PEB II- Ciências). Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba é necessário apresentar no Departamento de RH a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55 e os aprovados são convocados de acordo com a necessidade da Administração Pública.
Ao todo, 952 servidores aprovados no Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019. O certame foi prorrogado por mais um ano em 18 de junho de 2021 para alguns cargos (Comunicado de Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso Público de 01/2018).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
PraCegoVer: Fachada do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba, local onde os aprovados e convocados em concurso público iniciam o processo de admissão para trabalhar no serviço público municipal (Luís Gava/PMC)
Veja Também Recentes
Fundacc abre exposição “Canoa Caiçara” no Polo Jac Costa nesta sexta
O Polo Cultural Jac Costa, no Centro, recebe a partir desta sexta-feira (2/10) a exposição “Canoa Caiçara”, promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e
Fundo Social reúne mulheres em conversa sobre autocuidado, saúde mental e exames preventivos no Outubro Rosa
Mais de 250 mulheres, entre servidoras efetivas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) e colaboradoras da empresa Molise, participaram de uma conversa sobre saúde feminina com a psicóloga Jaquelina Teixeira e o ginecologista e obstetra Fernando Borges, na manhã de quinta-feira (1º). Realizado
Segunda audiência pública da comunicação on-line da Prefeitura para CNPJs inscritos em Caraguatatuba será na próxima quarta-feira
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em segunda audiência pública na próxima quarta-feira (30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. O Legislativo promoveu o primeiro debate sobre o tema na última quarta-feira (23). A secretária de Fazenda, Hermínia Portes;
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para
Professora-escritora da rede municipal apresenta sua obra na próxima Quarta Literária da Kaká em Caraguatatuba
A edição da Quarta Literária da Kaká de outubro será na próxima quarta-feira (21/10), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, ao lado da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Centro. Com o tema “Encontro de Autores Infantojuvenis”, a roda de conversa literária reúne os autores Patrícia Keder,