Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba recebe nova diretoria da OAB e discute melhorias para classe e cidadãos
Prefeito de Caraguatatuba recebe nova diretoria da OAB e discute melhorias para classe e cidadãos
O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu nesta terça-feira (1º), a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Caraguatatuba. A reunião serviu para traçar objetivos para melhorias tanto para a classe no município, tanto para as pessoas que necessitam de serviços jurídicos na cidade.

#PraCegoVer: Prefeito de Caraguatatuba em reunião com membros da nova diretoria da OAB Caraguatatuba (Foto: Marielle Fernandes/PMC)
Uma das propostas de campanha da atual diretoria da OAB Caraguatatuba, que tem como presidente o advogado Marcelo William, é a criação da Assistência Jurídica Municipal. O encontro serviu para oficializar a proposta, que foi aceita pelo Prefeito de Caraguatatuba e que será formulada juridicamente.
“É muito importante a aproximação da Prefeitura com a Ordem dos Advogados. Sei que a criação da Assistência Jurídica Municipal trará muito benefícios para os moradores que vão precisar dos serviços e também para os advogados da nossa cidade”, explica Aguilar Junior.
A reunião teve a presença, ainda, da vice-presidente da OAB Caraguatatuba, Tathiana Hoffman Bandeira; do presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Tato Aguilar; do secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos de Caraguatatuba, Allan Tripac; do conselheiro estadual da OAB, Cristiano Joukhadar e de Ana Paula Yamaoka, membro da comissão de assistência judiciária da OAB Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Atletas de Caraguatatuba conquistam 16 medalhas em torneio regional da Federação Aquática Paulista
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque no 4º Torneio Regional da 6ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), disputado no Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba, no último sábado (16). Os atletas somaram 16 medalhas entre provas individuais e confirmaram o bom momento da modalidade no município.
CaraguaPrev realiza prova de vida obrigatória dos segurados inativos aniversariantes de janeiro até dia 31
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes de janeiro presencialmente até dia 30 (sexta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou até dia 31 (sábado) via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev
Caraguatatuba conquista título invicto na 1ª etapa da Copa Litoral de Voleibol
As equipes de base do voleibol feminino de Caraguatatuba participaram da 1ª etapa da 4ª Copa Litoral de Voleibol, realizada no último sábado (23), em Ilhabela. Representando o município nas categorias Sub-13 e Sub-15, as atletas conquistaram resultados expressivos e iniciaram a competição com importantes colocações. A equipe Sub-15 conquistou
Praia do Porto Novo recebe mutirão de limpeza aberto à população na próxima terça-feira
A limpeza nas praias de Caraguatatuba ganha reforço na próxima terça-feira (26) com a realização de um mutirão na Praia do Porto Novo. A ação, que será realizada das 8h30 às 11h, próximo ao quiosque 52, é aberta a toda a população e busca unir conscientização ambiental, participação comunitária e
Tradicional Cavalaria marca encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo no dia 24 de maio
Caraguatatuba recebe no dia 24 de maio o encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo, evento de tradição no calendário municipal que integra a rota do turismo religioso do Litoral Norte. A Cavalaria do Divino está entre as atrações mais aguardadas. A concentração será às 10h, ao lado da