Pesquisar No Site
Termina hoje prazo das inscrições para vagas de Agente Local de Inovação (ALI) do Sebrae
Termina hoje prazo das inscrições para vagas de Agente Local de Inovação (ALI) do Sebrae
Hoje é o último dia para se inscrever nas vagas de Agente Local de Inovação (ALI) disponíveis pelo Sebrae. No início deste mês o Sebrae divulgou o calendário contendo todas as ações que serão realizadas em 2022.
Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, há duas vagas abertas para banco reserva e três vagas abertas para atuação imediata como Agente Local de Inovação (ALI), em São José dos Campos, mas os selecionados poderão atuar no Litoral Norte. As inscrições para a captação das vagas vão até hoje.
Os requisitos para a inscrição são: a pessoa deve ter concluído a graduação (curso universitário), no máximo, há 10 anos. Os candidatos serão capacitados na metodologia após aprovação.
Confira abaixo o Edital do processo seletivo por aqui (colocar o pdf).
Quem é o ALI?
É um profissional que vai atuar como facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa.
Veja Também Recentes
3ª turma de agentes administrativos da Secretaria de Educação de Caraguatatuba participa de curso da Escola de Governo na próxima semana
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba capacita a terceira e última turma dos 195 agentes administrativos da Secretaria de Educação em Gestão de RH, Saúde e Segurança no Trabalho, e de Gestão Documental na próxima terça-feira (5/4), na sede da secretaria, no Indaiá. Os
Cineclube Especial Coreia do Sul apresenta “A Viúva” nesta quinta-feira
O projeto Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (23/4), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme sul coreano “A Viúva”, dirigido por Park Nam-ok. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão integra a mostra “Especial – Coreia do Sul”, que apresenta
Sepedi promove Grupo de Acolhimento e Formação “Famílias Atípicas em Rede” para mães e pais com filhos TEA
A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o grupo de acolhimento e formação “Famílias Atípicas em Rede”, voltado às mães e pais com filhos com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). As inscrições são gratuitas e vão até
1º Encontro dos Servidores do SUAS de Caraguatatuba valoriza projetos inovadores e fortalece rede socioassistencial
A Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde da última sexta-feira (15), Dia do Assistente Social, o 1º Encontro dos Servidores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento ocorreu no bairro Jardim Aruan e marcou a cerimônia de entrega de certificados e premiação dos projetos “Inovando no Cuidado
Assistência Social lança edital para projetos inovadores com participação dos trabalhadores do SUAS em Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Assistência Social lançou o edital “Fortalecimento e Inovação na Assistência Social 2026 – Inovando no Cuidado e na Garantia de Direitos”, iniciativa voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para apresentação de projetos com propostas inovadoras e impacto social nos territórios do município.