Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 60 bolsistas do PEAD para reforçar limpeza urbana

Prefeitura de Caraguatatuba chama 11 bolsistas do PEAD para reforçar limpeza do município
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 60 bolsistas do PEAD para reforçar limpeza urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 64 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar na limpeza e manutenção de praças, ruas e praias do município, entre outros espaços públicos. A apresentação dos convocados (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) será nas próximas segunda, terça e quarta-feira (17, 18 e 19/1), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.

A lista foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 710) da última sexta-feira (14/1). Nesta semana foram convocados oito bolsistas beneficiários de serviços pesados. Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.524 bolsistas do PEAD, dos quais 330 eram beneficiários de serviços leves e 1.194 de pesados.

#PraCegoVer: Dois bolsistas do PEAD durante os serviços de varrição e roçada mecânica das vias (Foto: Luís Gava/PMC)

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Projetos da revisão do PPA 2023-2025 e da LDO 2023 de Caraguatatuba são aprovados
Projetos da revisão do PPA 2023-2025 e da LDO 2023 de Caraguatatuba são aprovados

Os projetos da revisão do Plano Plurianual (PPA) 2023-2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba entraram na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (21/6).  A aprovação da revisão do PPA 2023-2025 contou com 13 votos a 1 e a

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 22/06/2022
Defesa Civil de Caraguatatuba apresenta uso de aplicativo no atendimento às ocorrências
Defesa Civil de Caraguatatuba apresenta uso de aplicativo no atendimento às ocorrências

A utilização de aplicativo de monitoramento com informações da formação de eventos ambientais levou a Defesa Civil de Caraguatatuba a participar de um painel dentro do 1º Encontro de Usuários da Geopixel. O Geopixel Monitor fornece informações automáticas para a Coordenadoria da Defesa Civil sobre a possibilidade de eventos extremos

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 24/06/2022
Caraguatatuba retorna do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo com 9 medalhas
Caraguatatuba retorna do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo com 9 medalhas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participou entre a última sexta-feira (24) e domingo (26), do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2022. Os atletas do município retornaram da competição com nove medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e uma de bronze. Caraguatatuba

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/06/2022
Fundo Social de Caraguatatuba abre 36 vagas em cursos de costura e inscrições iniciam dia 11
Fundo Social de Caraguatatuba abre 36 vagas em cursos de costura e inscrições iniciam dia 11

O Fundo Social de Caraguatatuba abre 36 vagas em cursos de costura nas áreas de Iniciação à Costura, Confecção de Boneca de Pano e Customização. As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de julho, das 9h às 16h. Cada área possui 12 vagas, divididas por seis alunos nos

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/07/2022
Prefeitura de Caraguatatuba faz nivelamento de bloquetes e colocação de sarjetas em avenida do bairro Sumaré
Prefeitura de Caraguatatuba faz nivelamento de bloquetes e colocação de sarjetas em avenida do bairro Sumaré

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está com trabalho de colocação de sarjetas e nivelamento de bloquetes pela Avenida Siqueira Campos, no Sumaré. As equipes da Regional Centro – cinco  ajudantes, um motorista e um encarregado – estiveram nesta quarta-feira (29) dando andamento nas ações.

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 29/06/2022