Pesquisar No Site
PEAD 2020 – 68ª CONVOCAÇÃO
Veja Também Recentes
Guarda Mirim de Caraguatatuba participa de atividade formativa no Instituto Federal de São Paulo
Os jovens integrantes da Guarda Mirim de Caraguatatuba participaram de uma atividade formativa na sede do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no bairro Indaiá, na manhã do último sábado (11). O encontro reuniu os dois polos do projeto, nos Ciases Sumaré e Travessão, e teve como
Inscrições do chamamento para expositores do Empreenda Caraguatatuba 2025 terminam na próxima sexta-feira
As inscrições do Chamamento Público nº 09/2025 para selecionar os expositores do Empreenda Caraguatatuba 2025 seguem até a próxima sexta-feira (31/10), às 16h, exclusivamente no site www.comprascaragua.com.br. O governo municipal promove a feira de empreendedorismo entre os dias 3 e 6 de dezembro, na Praça da Cultura, no Centro. Em
Atleta de Caraguatatuba conquista pódio na Travessia do Canal de Ilhabela
A tradicional Travessia do Canal de Ilhabela reuniu mais de 800 atletas no último domingo (9), em um dos desafios mais emblemáticos de águas abertas da região. A prova, com percurso de 3,8 km, liga o município de São Sebastião ao arquipélago de Ilhabela, exigiu técnica, resistência e superação dos
Iluminação do acesso ao Morro Santo Antônio garante mais segurança para moradores e turistas de Caraguatatuba
A rua de acesso ao Morro Santo Antônio passou a contar com um novo sistema de iluminação, fruto de uma parceria entre o Governo Municipal de Caraguatatuba, EDP São Paulo e a Caraguá Luz. Ao todo, 23 postes com luminárias modernas, conforme as normas técnicas brasileiras entraram em operação na
Encerramento do projeto “Todas por Elas” destaca atendimento de excelência para conquistar clientes
O cliente é a razão da existência do negócio. Clientes satisfeitos agem como promotores de marketing boca a boca, fornecem avaliação que proporcionam a empresa melhorar produtos e serviços, enquanto a insatisfação pode prejudicar a imagem da marca rapidamente. Esse foi o resumo da palestra “Atendimento que conquista clientes”, com