Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba arrecada toalhas de banho para ações preventivas às chuvas

Fundo Social de Caraguatatuba arrecada toalhas de banho para ações preventivas às chuvas
O Fundo Social de Caraguatatuba está arrecadando toalhas de banho em bom estado de uso, em ação preventiva de fortes chuvas, caso haja necessidade de apoio a famílias desabrigadas.

#PraCegoVer: Três toalhas dobradas empilhadas em cima da mesa, nas corres roxo e cinza (Foto: Divulgação/PMC)
As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, no Centro ou na Regional Sul do bairro Porto Novo, das 8h às 16h30. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de toda cidade também possuem caixa de coleta, onde a população pode realizar doações.
Camas e colchões também são bem vindas. A população pode realizar o agendamento da doação na Central 156. O Fundo Social entrará em contato para fazer a retirada dos materiais. Lembrando que devem estar em boas condições.
Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.sp.gov.br e seguir as orientações ou baixar o aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS, onde poderá acompanhar todo o andamento do protocolo na palma da mão, sem sair de casa; ou pelo telefone discando 156.
O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander). A Regional Sul está localizada na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão. Mais informações no telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no