Pesquisar No Site
‘Vem Pro Som’ tem programação completa no primeiro fim de semana de 2022 em Caraguatatuba

‘Vem Pro Som’ tem programação completa no primeiro fim de semana de 2022 em Caraguatatuba
O ano de 2022 começa com muito boa música em Caraguatatuba com a apresentação em todos os ‘points’, com músicos locais que participam do programa ‘ Vem Pro Som’.

#PraCegoVer: Apreciadores da boa música sentados à grama com o mar da Massaguaçu de fundo (Foto: Divulgação/PMC)
As atrações serão realizadas no sábado (1º/1) e domingo (2) no Deck na Orla do Massaguaçu, píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo e Mirante do Por do Som, no Camaroeiro, a partir das 17h30, e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no centro, a partir das 19h.
No sábado tem o reggae do Energia Viva, na Massaguaçu; o pop e classic rock do Duo FM, no Por do Som; o sertanejo, axé e forró com Paulinha Herus, no Porto Novo, e a deep-house e tech house com DJ Lukas Mendes, na praça Diógenes.
No domingo, as atrações são Wany Oliver, levando o sertanejo para a Orla da Massaguaçu; Zé Andrade, também cantando sertanejo no Por do Som; Sr Bamba, que traz o bom rock para o Porto Novo e Jasmin e Gabriel Gimene que fecham a noite com o pop rock clássico na Praça Diógenes Ribeiro de Lima.
O projeto Vem Pro Som é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e visa valorizar o músico local que tanto sofreu com esses quase dois anos de pandemia da Covid-19.
Veja Também Recentes

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.