Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 10 bolsistas do PEAD para apresentação na próxima semana

Prefeitura de Caraguá convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na limpeza urbana
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 10 bolsistas do PEAD para apresentação na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 10 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar na limpeza e manutenção urbana do município. A apresentação dos convocados (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) será nas próximas segunda, terça e quarta-feira (3, 4 e 5/1), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  Não haverá expediente no setor nesta quinta e sexta-feira (30 e 31/12), em razão da véspera de Ano Novo e da compensação da folga do Carnaval de 2021, suspensa pelo prefeito Aguilar Junior devido ao elevado de casos de Covid-19 no início do ano.

#PraCegoVer: Bolsistas do PEAD cortando grama com roçadeira na Praça do “Rádio Amador Thomaz Camanis Filho”, no Jardim Primavera em Caraguatatuba (Foto: Luís Gava/PMC)

A lista foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 699) da última quarta-feira (29/12).  Nesta semana foram convocados nove bolsistas beneficiários de serviços pesados e um beneficiário de serviços leves. Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.452 bolsistas do PEAD, dos quais 314 eram beneficiários de serviços leves e 1.138 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Defesa Civil alerta para previsão de chuvas prolongadas e ventos fortes até domingo no Litoral Norte
Após vendaval, Defesa Civil de Caraguatatuba vistoria quedas de árvores em 20 locais

Por conta dos fortes ventos que atingiram Caraguatatuba no sábado (23), houve queda de pelo menos 20 árvores em vários bairros como Estrela D’Alva, Ipiranga, Sumaré, Pontal Santamarina, Golfinho, Indaiá, Massaguaçu, Caputera, Barranco Alto, Ponte Seca e Jaraguazinho. As equipes da Defesa Civil vistoriaram cada local e fez podas onde

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 25/04/2022
Aniversário de Caraguá é marcado pela abertura da exposição ‘Percurso’ no MACC
Aniversário de Caraguá é marcado pela abertura da exposição ‘Percurso’ no MACC

Na última quarta-feira (20), o MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebeu a abertura da exposição ‘Percurso’, do grupo Ubuntu Caraguatatuba Ceramistas, integrado por Carlo Cury, Claudia Canova, Lu Chiata e Zandoná, em comemoração ao aniversário municipal. Na ocasião, estiveram presentes para realizar abertura da mostra o

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 25/04/2022
Teatro Mario Covas recebe espetáculo gratuito ‘A Fabulosa Estripulia - do Sertão à Fantasia’
Teatro Mario Covas recebe espetáculo gratuito ‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’

Neste sábado (30), às 19h, o Teatro Mario Covas (TMC) recebe o espetáculo gratuito ‘A Fabulosa Estripulia – do Sertão à Fantasia’, do grupo Gregos & Baianos. Os ingressos para a peça podem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência ao início da sessão. Em processo

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 25/04/2022
Caraguatatuba conclui primeiro ciclo do Projeto Primeira Infância Cidadã
Caraguatatuba conclui primeiro ciclo do Projeto Primeira Infância Cidadã

Na última quarta-feira (04), o projeto Primeira Infância Cidadã (PIC) concluiu seu primeiro ciclo de atividades em Caraguatatuba. O encontro foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação com o engajamento de agentes públicos ligados a instituições locais que compõem o Sistema de Garantia de Direitos (SGD) das crianças.

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 05/05/2022
Secretaria de Meio Ambiente recebe curso de capacitação do Senar sobre produtos de origem vegetal
Secretaria de Meio Ambiente recebe curso de capacitação do Senar sobre produtos de origem vegetal

Produtores rurais participaram nesta terça (26) e quarta-feira (27) da capacitação ofertada pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Este foi o primeiro módulo do curso, que abordou os

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 27/04/2022