Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 10 bolsistas do PEAD para apresentação na próxima semana
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais 10 bolsistas do PEAD para apresentação na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 10 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar na limpeza e manutenção urbana do município. A apresentação dos convocados (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) será nas próximas segunda, terça e quarta-feira (3, 4 e 5/1), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. Não haverá expediente no setor nesta quinta e sexta-feira (30 e 31/12), em razão da véspera de Ano Novo e da compensação da folga do Carnaval de 2021, suspensa pelo prefeito Aguilar Junior devido ao elevado de casos de Covid-19 no início do ano.

#PraCegoVer: Bolsistas do PEAD cortando grama com roçadeira na Praça do “Rádio Amador Thomaz Camanis Filho”, no Jardim Primavera em Caraguatatuba (Foto: Luís Gava/PMC)
A lista foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 699) da última quarta-feira (29/12). Nesta semana foram convocados nove bolsistas beneficiários de serviços pesados e um beneficiário de serviços leves. Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.452 bolsistas do PEAD, dos quais 314 eram beneficiários de serviços leves e 1.138 de pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.
Veja Também Recentes
Inscrições do Concurso Público do CaraguaPrev iniciam na próxima segunda-feira
As inscrições do Concurso Público nº 01/2026 para o preenchimento de sete cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) começam na próxima segunda-feira (17/8), às 10h, no site www.vunesp.com.br. Os salários variam de R$ 1.706,94 a R$ 7.104,30. As taxas
Pirata Cup 2026 reúne jovens atletas e arrecada 300 quilos de alimentos na abertura
A terceira edição do Pirata Cup 2026 teve início no último sábado (15), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi (Ginásio do Poiares), em Caraguatatuba. A rodada de abertura reuniu atletas, familiares, público, organizadores e apoiadores em uma programação que combinou competição esportiva, estrutura profissional e ação solidária. O torneio contou
Prefeitura publica 40ª convocação de bolsistas do PEAD para reforço na zeladoria de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 11 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (12/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Roteiro “Arte e História Viva: Uma Imersão no Macc” integra Jornada do Patrimônio do Estado de São Paulo
Caraguatatuba participa da “Jornada do Patrimônio”, evento que integra o Sistema Estadual de Patrimônio Cultural (SISEP) e conecta o público às histórias, lugares e manifestações que constroem a identidade paulista. No dia 21 de agosto, sexta-feira, das 15h às 17h, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba propõe o roteiro “Arte e
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória