Pesquisar No Site
Caraguatatuba dá início à programação de verão com projeto ‘Vem Pro Som’

Caraguatatuba dá início à programação de verão com projeto ‘Vem Pro Som’
Caraguatatuba dá início, nesta sexta-feira (17), ao projeto ‘Vem Pro Som’. Com a proximidade do verão, essa a oportunidade para quem reside e busca o litoral poder acompanhar aquele pôr do sol no mar ao som de uma boa música torna o momento ainda mais mágico.

#PraCegoVer: Arte com o nome das bandas e músicos e locais onde vão se apresentar (Foto: Arte/PMC)
Esta é a proposta da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural (Fundacc), que visa, ainda, valorizar o músico local que tanto sofre com esses quase dois anos de pandemia da Covid.
Por isso, neste ano, pelo menos quatro shows por dia, em locais descentralizados – Deck na Orla do Massaguaçu, Mirante Por do Som e Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro, e Píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo.
Então, se prepara para escolher o seu estilo musical para curtir uma programação diferenciada nesta temporada de verão.
Atrações
A abertura do Vem Pro Som começa nesta sexta, a partir da 17h30, uma hora antes do pôr do som.
No Deck na Orla do Massaguaçu as atrações do fim de semana são, a partir de sexta até domingo, Zirinho da Bahia, que traz um pouco de tudo com MPB, Rock, Forró e Axé; Banda Saquaritá com o melhor do reggae e a cantora Li Maria, arrasando no MPB.
No Mirante Pôr do Som se apresentam o pianista Gerard, o New Time Trio, com grandes sucessos do rock e DJ Lukas Mendes com uma seleção bem eclética.
Já no Píer do Entreposto do Porto Novo João Marcos traz o bom sertanejo, seguido do pop rock da Banda Given e o melhor do samba e pagode com Grupo Outra Pegada.
Pela Praça Diógenes Ribeiro de Lima, as apresentações serão das 19h às 20h30 e tem na sexta a Bateria Furiosa, mandando ver no samba e pagode; no sábado Ed Junior com samba e MPB e fechando o domingo com a Orquestra Estrela de Ouro que traz a música raiz com suas violas.
Veja Também Recentes

Oficina literária “A escrita dentro da diversidade sexual” é destaque nesta semana em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (26/6), às 18h30, no Museu de Arte e Cultura, a oficina literária “A escrita dentro da diversidade sexual” com Nah Garcia, escritora do romance erótico “Lápis Preto, olhos azuis”. Os interessados em participar

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina neste domingo
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição conta com três

Caraguatatuba busca eliminação da transmissão vertical de HIV e Sífilis e Selo Prata para Hepatite B
Caraguatatuba pleiteia ao Ministério da Saúde o selo de eliminação da Transmissão Vertical do HIV, Selo Ouro da Sífilis, além do Selo Prata para Hepatite B. A certificação reconhece municípios que atingem metas específicas no enfrentamento da transmissão de infecções de mãe para filho durante a gestação, parto ou amamentação.

Oficina audiovisual com cineasta Christian Saghaard está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba conclui reforma de ponte de pedestres do Caputera
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos terminaram nesta quinta-feira (12/6), a reforma da ponte sobre o Rio Santo Antônio que faz a ligação entre os bairros do Caputera e Ponte Seca, na Região Central de Caraguatatuba. O local está liberado para o trânsito de pedestres, após dois dias de interdição