Pesquisar No Site
Prefeitura divulga balanço da Operação Tapa Buracos e serviços continuam por todos os bairros
Prefeitura divulga balanço da Operação Tapa Buracos e serviços continuam por todos os bairros
Os trabalhos intensificados pela Operação Tapa Buracos resultaram, no mês de outubro, em aproximadamente 3 toneladas de asfalto frio para cobrir 55 locais. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), esclarece que devido ao período intenso de chuvas, o serviço foi prejudicado.

#PraCegoVer: Homens colocam asfalto em via para serviço de tapa buracos (Foto: Divulgação/PMC)
O convênio com a empresa Electra também possibilitou execução de nove cabeceiras de rua, mais conhecidas como ‘sarjetão’, onde são reformadas as passagens entre as ruas para escoamento superficial das águas pluviais evitando que acumule água nas vias. Para o serviço foi utilizada uma tonelada de asfalto frio.
Ainda com Tapa Buracos foram utilizadas aproximadamente 12 toneladas de asfalto quente nos bairros Jardim Jaqueira, Martim de Sá, Centro, Tinga, Estrela D’alva, Travessão, Porto Novo, Indaiá e Jardim Aruan.
O balanço mostra que foram instaladas cinco lombadas, sendo duas na Avenida Afonso Batista de Souza e uma na Rua José Benedito da Silva, no Jardim Itaúna, e duas na Rua Antônio José da Silva, no Jardim Jaqueira.
As equipes também realizaram limpezas de córregos, bueiros, entre outros, em atendimento a 16 protocolos encaminhados pela Central 156.
Os serviços são direcionados através das Secretarias de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
Veja Também Recentes
Praia da Cocanha reúne 321 atletas no Campeonato Paulista de Águas Abertas
O domingo (27) foi marcado por disputas esportivas na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba. O Campeonato Paulista de Águas Abertas 2026 reuniu 321 atletas, representantes de 28 entidades, com participação também na categoria Pessoas com Deficiência (PCD). Durante toda a manhã, nadadores de diferentes faixas etárias e categorias entraram na
Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia espetáculo “En_tre” em novembro
O Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia no dia 1º de novembro (domingo), às 20h, no Teatro Mario Covas, o espetáculo “En_tre”, com concepção e direção de Elisa Venâncio e orientação artística de Kika de Souza. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com até 30 minutos de
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (9/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 67ª convocações do Edital 003 (da ordem
Caraguatatuba identifica 147 metas dos ODS ligadas a ações municipais e define medidas para aprimorar políticas públicas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na última quinta-feira (15), a 1ª reunião do novo grupo de trabalho responsável por acompanhar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), no município. Os membros avaliaram os indicadores, analisaram as ações municipais e identificaram pontos que precisam ser
Caraguatatuba chega à final do Prêmio AMVALE UNITAU em quatro categorias
Caraguatatuba está entre os municípios finalistas do 3º Prêmio AMVALE UNITAU de Gestão Responsável 2026 com quatro projetos desenvolvidos nas áreas de educação, inclusão, turismo e meio ambiente. As iniciativas avançaram para a segunda fase da premiação, que recebeu 322 inscrições de cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.