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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na limpeza urbana

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na limpeza urbana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na limpeza urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de manutenção e limpeza das vias, praças e praias do município. Os selecionados devem ir, utilizando máscara, nesta quinta, sexta e segunda-feira (18, 19 e 22/11), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 670) desta segunda-feira (17/11).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD operando roçadeira (Foto: Divulgação/PMC)

Nesta semana foram convocados três beneficiários de serviços pesados. A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.373 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 297 eram beneficiários de serviços leves e 1.076 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD varrendo mato (Foto: Luís Gava/PMC)

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.

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