Pesquisar No Site
Inscrições para ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ começam nesta quarta-feira (24)

Inscrições para ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ começam nesta quarta-feira (24)
O ‘Desafio Ciclístico Poço da Anta’ está cada vez mais próximo. O evento está marcado para ser realizado no dia 28 de novembro (domingo). As inscrições começam na próxima dia 24 (quarta-feira) e seguem até o dia 26 de novembro (sexta-feira). O evento é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
O Desafio Ciclístico Poço da Anta terá, ao todo, dois circuitos com ambas largadas ocorrendo próximo ao 1° Distrito Dolicial do bairro Porto Novo (ao lado da Unidade Básica de Saúde). A largada está marcada para as 7h.
O primeiro circuito é de 9 km, saindo do 1º DP até o Centro de Detenção Provisória (CDP). O segundo, de 15 km, vai até a ponte da cachoeira do bairro Poço da Anta, ponto turístico rural de Caraguatatuba.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, dará aos participantes total apoio durante a prova. Os circuitos terão estações de hidratação e frutas.
Os inscritos receberão na inscrição a camiseta do Desafio Ciclístico Poço da Anta. No dia, após a conclusão do circuito, todos os inscritos ganharão uma medalha como premiação.
Inscrições
Os interessados em, participar do Desafio Ciclístico devem se inscrever nas datas divulgadas no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), das 9h até às 16h, apresentar a ficha de inscrição junto com um pacote de Leite em Pó e um de Café. Só será formalizada a inscrição com a entrega da ficha junto com os dois produtos.
Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e serão revertidos em doações. Será permitida inscrições de pessoas acima de 12 anos.
Acesse a ficha de inscrição aqui.
Serviço
Desafio Ciclístico Poço da Anta
Dia: 28 de novembro
Largada: 7h, próximo ao 1º Distrito Policial do Porto Novo
Endereço: Avenida José Herculano, 6590 – Porto Novo, Caraguatatuba
Inscrições
Data: 24 a 26 de novembro
Local: Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG)
Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia
Horário: Das 8h até às 16h
Veja Também Recentes

Caraguatatuba mobiliza população em ações de combate ao trabalho infantil
A Secretaria de Assistência Social promoveu duas importantes ações de conscientização contra o trabalho infantil em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na última quinta-feira (12). As atividades mobilizaram crianças, adolescentes, adultos e comerciantes, e reforçou o compromisso do município na proteção dos direitos da infância e

Seminário sobre Alimentação Infantil reúne pais e profissionais em Caraguatatuba
Com grande adesão e participação do público, o Seminário sobre Alimentação Infantil foi promovido em Caraguatatuba na última quarta-feira (28), no salão Monteiro Lobato, sede da Secretaria de Educação, no Indaiá. O evento gratuito teve como foco a promoção da saúde e da nutrição na Primeira Infância. Durante o seminário,

Centro de Referência e Banco de Alimentos de Caraguatatuba promovem ação sobre sustentabilidade alimentar no CRAS Jetuba
A programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba segue com atividades que promovem conscientização e sustentabilidade. Na última segunda-feira (16), foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jetuba receber a iniciativa promovida pelo Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar

Caraguatatuba registra mais de três mil aplicações de vacina contra gripe em ação descentralizada
A campanha descentralizada de vacinação contra a gripe (Influenza), realizada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sumaré, em vários pontos da região central de Caraguatatuba, resultou na aplicação de 3.342 doses da vacina, entre os dias 23 de maio a 7 de junho. Foram 1.105 doses aplicadas durante a

Exposição apresenta fotos indígenas impressas artesanalmente com pigmento extraído do Jenipapo
Segue no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) até o dia 21/5, a exposição “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A artista apresenta uma seleção de obras,