Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba forma 131 alunos em cursos de Confeitaria e Excel
Fundo Social de Caraguatatuba forma 131 alunos em cursos de Confeitaria e Excel

#PraCegoVer: Formandos posam para foto com prefeito e presidente do Fundo Social segurando certificados (Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na tarde desta quinta-feira (25) mais um encerramento de qualificação profissional para 131 alunos. Foram entregues no gabinete do prefeito, certificados dos cursos de bolos confeitados, produtos de confeitaria para cafeterias, doces finos para festas e casamentos e Excel completo.
Os cursos foram realizados durante os meses de setembro a novembro em parceria com o Senai de São José dos Campos e o Sebrae com objetivo de capacitar pessoas para atender as novas exigências do mercado de trabalho do município.
O prefeito Aguilar Junior destacou: “Fico muito feliz em ver mais uma conclusão de curso. É muito importante para Caraguatatuba ter a população cada vez mais capacitada, ainda mais nessa retomada econômica”, disse.

#PraCegoVer: Formandos posam para foto com prefeito e presidente do Fundo Social segurando certificados (Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)
Aguilar Junior ainda reforçou o cadastro no PAT. “Procurem sempre estar em contato com o PAT. Com uma formação, sempre estarão à frente para os empregadores que buscam pessoas qualificadas.
Para a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, concluir uma formação é o primeiro passo de uma nova escolha de vida. “Vocês iniciam uma nova carreira profissional e com um certificado de renome. Obrigada por acreditarem no trabalho do Fundo Social e façam valer todo esforço envolvido por nós e por vocês. Boa sorte neste novo ciclo”.
Veja Também Recentes
Ação rápida da GCM recupera motocicleta roubada em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou, na manhã desta quarta-feira (7), uma motocicleta Honda CG 160 Fan com registro de roubo, no bairro Travessão, Nova Caraguá I. Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu do Centro de Operações Integradas (COI) a informação sobre a localização da motocicleta na
Fundacc abre inscrições para 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para o 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba até o dia 25 de outubro. O festival será realizado entre os dias 22 e 28 de novembro, no Auditório Maristela de Oliveira. Os interessados podem se
Teatro Mario Covas exibe espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” no dia 24 de outubro
Dirigida pela atriz Ana Rosa e com texto de Paulo Afonso de Lima, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, no próximo sábado (24), às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50, com opção de ingresso promocional, que
Prefeitura de Caraguatatuba concede ponto facultativo do Dia do Servidor Público no dia 30 de outubro
A Prefeitura de Caraguatatuba terá ponto facultativo na próxima sexta-feira (30), após a transferência da data em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Com isso, o expediente regular nas repartições públicas municipais será retomado após o feriado de Finados, na terça-feira (3/11). A mudança foi
Caraguatatuba conta com 120 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 120 vagas de emprego nesta quarta-feira (7), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os