Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforça Operação Tapa Buracos e instala lombadas pela cidade

Prefeitura de Caraguatatuba reforça Operação Tapa Buracos e instala lombadas pela cidade
Desde o início do mês de setembro a Prefeitura de Caraguatatuba tem reforçado alguns serviços de manutenção e sinalização por toda cidade, por meio de convênio com a empresa Electra, dando mais agilidade na zeladoria do município.

#PraCegoVer: Homens preparam o solo para receber material asfáltico e lombada depois de pronta recebe pintura de sinalização (Foto: Divulgação/PMC)
Até o momento, já foram feitos 169 tapa buracos nos bairros Indaiá, Tinga, Jardim Jaqueira, Sumaré, Travessão, Centro, Estrela D’alva, Rio do Ouro, Jardim Primavera e Massaguaçu, utilizando 70 toneladas de asfalto.
Também foram instaladas seis lombadas na Rua Ismael Iglesias e na Travessa Manoel Severino de Castro, ambas no bairro Barranco Alto, atendendo um pedido antigo da população, e mais duas na Rua Irmã São Francisco,no bairro Rio do Ouro.
As equipes também realizaram limpezas de córregos, bueiros e roçada em pontos de ônibus e de vias em geral, em atendimento a 28 protocolos encaminhados pela Central 156.
Os serviços são direcionados através das Secretarias de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
Veja Também Recentes

3ª edição da Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas em Caraguatatuba
A terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil, chegou ao fim no domingo (14), após uma semana intensa de jogos, talentos revelados e grande presença de público. O torneio reuniu 60 equipes de diversas regiões do país, com disputas nas categorias

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

EcoManRun reúne centenas de atletas em Caraguatatuba com corrida de obstáculos e muita adrenalina
Pela primeira vez, Caraguatatuba foi palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun foi realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e reuniu centenas de atletas de todas as idades em uma experiência que combinou desafio, superação e solidariedade. A competição contou com

Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 102 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (30), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor