Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba publica lista com classificados para curso de formação de GVTs

Corpo de Bombeiros de Estado abre seleção para 20 GVTDs em Caraguatatuba
Prefeitura de Caraguatatuba publica lista com classificados para curso de formação de GVTs

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a classificação com os candidatos aptos para seguir no processo seletivo de Guarda-Vidas Temporários (GVTs) na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 641) desta terça-feira (5). Os 40 candidatos classificados começam o curso de formação de GVT nesta quarta-feira (6), no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.

#PraCegoVer: Candidato ao cargo de guarda-vidas temporários (GVTs) da Prefeitura de Caraguatatuba participando da etapa da natação na piscina do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug)(Foto: Luís Gava/PMC)

A seleção para contratação de 24 guarda-vidas temporários reuniu 75 pessoas de ambos os sexos na última segunda-feira (4), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.  Os candidatos habilitados foram submetidos a testes de aptidão física (TAF) de corrida e natação.

O curso de 24 dias terá aulas teóricas, práticas e estágios supervisionados, além de avaliações do conteúdo passado aos alunos no período. No final do treinamento será obtida uma média geral dos selecionados, levando em consideração os descontos de nota por faltas disciplinares, ausências e atrasos cometidos pelos alunos durante o tempo de curso.

#PraCegoVer: Candidatos ao cargo de guarda-vidas temporários (GVTs) da Prefeitura de Caraguatatuba realizando etapa da corrida do teste de aptidão física (TAF), na pista de atletismo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug) (Foto: Luis Gava/PMC)

Os aprovados trabalharão na prevenção de afogamentos nas praias do município durante a temporada de verão 2021/2022, sob a supervisão do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).  O contrato terá 120 dias (quatro meses) de duração, a partir de 12 de novembro de 2021, no final de semana do feriado de Proclamação da República (15 de novembro), com carga de 40 horas/semanais ou turno de revezamento de 12hx36h, salário de R$ 1.589,00, além de benefícios como vale transporte, alimentação e refeição.

A divulgação do resultado final ocorre no dia 4 de novembro, no Diário Oficial, site da prefeitura e no 4º Subgrupamento do 11º Grupamento de Bombeiros Militar, no Indaiá. O edital completo da seleção foi publicado na Edição 615 do Diário Oficial Eletrônico do dia 30 de agosto.

A Sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo fica na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura do Porto Novo). O telefone é (12) 3887-3151.  O Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá está localizado na Avenida Dr. Aldino Schiavi, 600, na Martim de Sá. Mais informações no telefone (12) 3888-2960. O atendimento ao público é das 9h às 18h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba realiza abordagem às pessoas em situação de rua
Prefeitura de Caraguatatuba realiza abordagem às pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta quarta-feira (27) ação intersecretarias para atendimento às pessoas em situação de rua. Equipes das secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Urbanismo, Serviços Públicos, além das polícias Militar e Ambiental percorreram os pontos estratégicos em que este público costuma ficar. O objetivo da ação foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 28/10/2021
Acalento inicia campanha
Acalento inicia campanha “Apadrinhe essa causa – Natal do amor”

A Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano (Acalento) lança a campanha “Apadrinhe essa causa – Natal do amor”. A proposta é que os interessados escolham um afilhado natalino, que possa presenteá-lo com roupa, calçado e brinquedo. Quem quiser é só entrar em contato com a equipe da Acalento que informará

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 26/11/2021
Teatro Mario Covas traz a peça ‘Elogio da Loucura’, com Leona Cavalli, no sábado (13)
Humorista Matheus Ceará se apresenta no Teatro Mario Covas nesta quinta-feira (4)

O humorista, ator e redator Matheus Ceará se apresenta em Caraguatatuba, no Teatro Mario Covas, nesta quinta-feira (4), às 21h. No espetáculo,“Vocês Pedem e Eu Conto”, o artista volta às suas origens e traz de volta aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta. O show aborda temas comuns

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/11/2021
Caraguatatuba disputa Mundial de Jiu Jitsu com 12 atletas
Caraguatatuba disputa Mundial de Jiu Jitsu com 12 atletas

Entre os dias 25 e 28 de novembro, atletas da Secretaria de Esporte e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba participam do Mundial de Jiu Jitsu 2021. O evento será na cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Das categorias Mirim até o Master, o município será representado por 12

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 24/11/2021
Último dia de inscrição do Curso de Moda Inclusiva
Último dia de inscrição do Curso de Moda Inclusiva

Hoje é o último dia para os interessados efetuarem a inscrição, gratuita, no Curso de Moda Inclusiva, que tem início nesta quinta-feira (28). As aulas terão como objetivo discutir novos conceitos de negócios e ter uma reflexão comportamental sobre a moda, buscando uma abordagem inclusiva, pensando em peças que sejam

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 27/10/2021