Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba divulga classificação dos candidatos que fizeram a 4ª etapa do concurso da GCM

Destaques
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Comissão do Concurso Público, em conjunto com a Fundação Vunesp – Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho, publicou nesta quarta-feira (29) o edital com as datas para a entrega do resultado dos exames toxicológicos feitos pelos candidatos do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe. As informações completas podem ser acessada no Diário Oficial Eletrônico número 670.   O prazo é de 26 de janeiro a 1º de fevereiro de 2022, mas a entrega deve ser feita, preferencialmente, nas datas especificadas conforme escalonamento constante no edital onde está o nome dos candidatos para os cargos de Guarda Civil Municipal – 2ª Classe Feminino e Masculino, considerados aptos. O candidato deve se atentar que o resultado do exame toxicológico de larga escala deve estar com data de coleta não superior a 30 dias, conforme especificado no item 11.2.edital do concurso.  A entrega do resultado do exame toxicológico deve ser efetuada pelo candidato, mediante apresentação de documento de identificação civil, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção Ao Cidadão, localizada na Rua Irmã São Francisco, 83, bairro Caputera, das 8h à 14h. É obrigatória a apresentação do resultado do exame toxicológico original e cópia fiel e legível, para ser protocolizada. A original ficará retida. O não comparecimento no local, data e horário especificado para a entre do resultado do exame implica na reprovação e consequente eliminação do Concurso Público. Após a análise do exame toxicológico, os candidatos considerados aptos serão submetidos à análise de clínico geral, otorrinolaringologista, odontologista e oftalmologista.  Orientações  Em decorrência da pandemia os(as) candidatos(as) deverão seguir os protocolos de segurança vigentes na ocasião da entrega e comparecer com máscara. Só entraram no local da entrega dos documentos, após passar álcool em gel nas mãos. No total, são 623 candidatos classificados, sendo 555 homens, 63 mulheres e 5 PCDs.  Os aprovados após a fase dos exames seguem para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase.   A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.
Prefeitura de Caraguatatuba divulga classificação dos candidatos que fizeram a 4ª etapa do concurso da GCM

A Comissão do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba publicou na Edição 652 do Diário Oficial Eletrônico do Município a relação com os nomes com a classificação dos  candidatos que avançaram da 4ª etapa do concurso. No total, são 623 classificados, sendo 555 homens, 63 mulheres e 5 PCDs.

#PraCegoVer: Três candidatos entregam os documentos para análise da Comissão do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba, e um quarto candidato entrega a documentação em uma mesa ao fundo (Foto: Luís Gava/PMC)

Também no edital está a relação de 234 candidatos eliminados e 15 que entraram com recursos, sendo que cinco foram deferidos, um está sub judice e 10 foram indeferidos.

Os candidatos aptos, de acordo com a necessidade da Administração Pública, avançam no certame com a Entrega do resultado do Exame Toxicológico de Larga Escala e Realização de Exames Médicos (5ª Etapa/eliminatória). Os aprovados seguem para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase.

O exame toxicológico de larga escala é de responsabilidade do candidato e deve ter data de coleta de, no máximo, 30 dias da apresentação, conforme o Item 11.2. do edital de abertura.

A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura orienta banhistas sobre cuidados com crianças na praia e o que fazer se achar criança perdida
Prefeitura orienta banhistas sobre cuidados com crianças na praia e o que fazer se achar criança perdida

As praias de Caraguatatuba estão entre os destinos mais procurados na temporada de verão do final do ano. Inúmeras famílias vêm passar as férias e a atenção com a criançada deve ser redobrada. Pensando nisso, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, vem orientar

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 28/12/2021
Caraguatatuba intensifica coleta de lixo e limpeza de praias na alta temporada
Caraguatatuba intensifica coleta de lixo e limpeza de praias na alta temporada

Durante o período de alta temporada, a Prefeitura de Caraguatatuba e a empresa Fortnort, responsável pela coleta de lixo no município, reforçam o serviço entre os meses de dezembro a março. Serão 15 caminhões atuando diariamente por toda cidade, entre os horários de 5h às 13h e das 16h à

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/12/2021
PAT de Caraguatatuba tem 161 vagas de emprego nesta segunda-feira (10)
PAT de Caraguatatuba tem 148 vagas de emprego para esta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quarta-feira (29) para 148 vagas. Entre elas, 40 vagas de Motoboy, 14 vagas para Técnico de Enfermagem e 12 vagas para Corretor de Imóveis. Então hoje é o último dia para começar o

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 29/12/2021
Prefeitura de Caraguatatuba realiza ação em área invadida no Morro do Algodão
Prefeitura de Caraguatatuba realiza ação em área invadida no Morro do Algodão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Urbanismo e Serviços Públicos, realizaram na manhã desta terça-feira (4) a retirada de barracos e cercas em área pública localizada no Mirante Caraguatatuba, no Morro do Algodão, na região sul. Há dias os responsáveis haviam sido notificados em relação à infração,

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 04/01/2022
Medalhistas olímpicos de Vôlei agitam 1º final de semana do Arena Verão 2022
Medalhistas olímpicos de Vôlei agitam 1º final de semana do Arena Verão 2022

O ano de 2022 começou e com ele Caraguatatuba recebe as atrações do tradicional evento esportivo Arena Verão, que já inicia suas atividades nesta semana. Como primeira grande atração, alguns dos mais completos e vitoriosos atletas brasileiros de Vôlei farão uma partida de exibição nas areias da cidade no Desafio

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/01/2022