Pesquisar No Site

Prefeito de Caraguatatuba entrega emplacamento para ligação de água no Travessão

Publicado em: 28/10/2021
Destaques
Prefeito de Caraguatatuba entrega emplacamento para ligação de água no Travessão
Prefeito de Caraguatatuba entrega emplacamento para ligação de água no Travessão

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve na Rua Ypê, no bairro Travessão, região Sul da cidade, para entregar aos moradores guias de emplacamento para ligação de água na rua.

Prefeito de Caraguatatuba entrega emplacamento para ligação de água no Travessão

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior conversa com população (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

De acordo com a Secretaria de Urbanismo, foram entregues 93 emplacamentos. No local, a Prefeitura e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) montaram um posto de atendimento, para que os moradores pudessem dar início à tramitação do processo para instalação da água.

A Prefeitura de Caraguatatuba recentemente nomeou oficialmente a Rua Ypê e tramitou com a EDP a ligação de energia no local.

“Aos poucos vamos dando dignidade e qualidade de vida para os moradores da Rua Ypê. Me comprometi com os moradores de trazer ainda mais serviços aqui para o local, como por exemplo, ligação de esgoto e pavimentação”, disse Aguilar Junior.

A visita teve a presença do Presidente da Câmara, Tato Aguilar e do secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo.

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) dá sequência ao Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba com a realização das etapas das provas práticas, perícia médica (PCD) e entrevista de heteroidentificação (negros e pardos) das funções dos Editais 01 e 03 a partir desta semana. As provas práticas de 12

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 16/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024