Pesquisar No Site
Festival de pizzas em prol da Apae Caraguatatuba é neste sábado

Festival de pizzas em prol da Apae Caraguatatuba é neste sábado
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caraguatatuba realiza neste sábado (9) o ‘Festival Beneficente da Pizza’ com deliciosas pizzas pré-assadas nos sabores mussarela, calabresa e frango com catupiry. Os vale-pizza já estão à venda e a retirada será na sede da APAE, no sábado (9), das 14h às 18h.

#PraCegoVer: Imagem ilustrativa de um pedaço de pizza com informações sobre os sabores e o horário em que ela pode ser retirada (Foto: Divulgação)
Cada unidade de pizza, tamanho grande, sai por R$ 25 e o valor arrecadado será convertido em prol da Festa de Natal para alunos e atendidos da associação.
Os vale-pizzas podem ser adquiridos diretamente na secretaria da APAE e informações podem ser obtidas nos telefones (12) 99215-16644 e (12) 3882-6778.
Atualmente, a APAE Caraguatatuba atende 150 alunos, oferecendo a eles um atendimento educacional especializado. As atividades são desenvolvidas por funcionários, profissionais especializados, profissionais da área da educação, da saúde e da assistência social que atuam como equipe interdisciplinar e multidisciplinar, buscando a garantia de um atendimento de qualidade aos alunos, na preservação de seus direitos.
Serviço
Festival Beneficente de Pizza da Apae Caraguatatuba
Endereço: Avenida Bahia, 633 – Indaiá
Telefones: (12) 99215-16644 e (12) 3882-6778
Valor unitário: R$ 25
Sabores: Mussarela, Calabresa e Frango Catupiry
Veja Também Recentes

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França abre processo seletivo para 39 cargos
O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 39 diferentes cargos. As inscrições serão gratuitas, realizadas unicamente via formulário eletrônico, nos dias 05 e 06 de maio de 2025, e

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes