Pesquisar No Site

Vacina Caraguá

Publicado em: 15/11/2022
Destaques
Prefeitura abre cadastro no 156 para vacinação de crianças de seis meses a menores de três anos contra Covid-19
Vacina Caraguá

Quem está sendo vacinado?

1ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

2ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade para completar esquema vacinal. A segunda dose da Vacina Janssen deve ser aplicada após dois meses ou 60 dias com agendamento na UBS de referência.

3ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

4ª dose: Com comorbidades acima de 12 anos / Sem comorbidades acima de 18 anos

5ª dose: Com comorbidades acima de 18 anos se a 1ª Dose foi Janssen, incluindo gestante e puérperas / Sem comorbidades acima de 40 anos com 1ª Dose Janssen.

1ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 18 anos / Grávidas e puérperas (que tenham tido filhos há até 45 dias) / Pacientes imunossuprimidos, a partir de 12 anos de idade. Para pessoas com imunossupressão, o intervalo é de 60 dias (2 meses) após a última dose do esquema vacinal primário de 2 doses.

2ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos de idade. A dose de reforço é liberada para aqueles que tomaram o primeiro reforço do imunizante há seis meses ou mais.

Como receber a vacina?

Primeira dose: será agendada pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Caso não consiga o agendamento 156, pode procurar a unidade.

Segunda e doses de reforço: Diretamente na Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo em mãos o Cartão de Vacinação Covid-19 e um documento com foto. Não é necessário o agendamento.

Bivalente: Somente nas Unidades Básica de Saúde (UBS)

Pfizer Baby e Pediátrica: Somente nas seguintes Unidades: UBS Maurício Borges, UBS Sumaré e UBS Massaguaçu.

Confira os locais de vacinação
As vacinas são disponibilizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, de acordo com horário da sala de vacina de cada unidade. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.

Vacina Caraguá

Baixe aqui o aplicativo Caraguatatuba 156

O agendamento se mantém através do ‘Vacina Caraguá’ no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Por isso, a pessoa deve estar atenta às notificações para que confirme a vacinação. Ela será informada por e-mail e pelo próprio aplicativo.

As pessoas deverão comparecer na unidade de saúde com data e hora, agendadas pelo “Vacina Caraguá”.

Para fazer o cadastro no ‘Vacina Caraguá’ é necessário baixar o aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ que está disponível para smartphonesAndroid e IOS.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Champs Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até o dia 25
Champs Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até o dia 25

Reta final para você, apaixonado pelo Beach Tennis e que adoraria participar do Champs Open que acontece em Caraguatatuba, litoral Norte paulista, no início de março em uma grandiosa estrutura especialmente montada nas areias da Praia do Indaiá. As inscrições serão aceitas até o dia 25 de fevereiro, próximo domingo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 23/02/2024
IPTU de Caraguatatuba à vista com 5% de desconto vence dia 20/3 e pode ser parcelado em 10x
IPTU de Caraguatatuba à vista com 5% de desconto vence dia 20/3 e pode ser parcelado em 10x

A cota única do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 de Caraguatatuba com 5% de desconto vence no dia 20 de março (quarta-feira). Há também a opção de pagar o carnê em 10 vezes, com as seguintes datas de vencimento das parcelas: 20/3, 22/4, 20/5, 20/6,

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda Publicado em 26/02/2024
CCZ de Caraguatatuba é alvo de furto e suspende atendimento nesta segunda-feira
CCZ de Caraguatatuba é alvo de furto e suspende atendimento nesta segunda-feira

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informa que excepcionalmente nesta segunda-feira (4), o atendimento está suspenso, pois o espaço foi alvo de invasão e furto. Os servidores estão nesta manhã contabilizando os prejuízos para elaborar o Boletim de Ocorrência. O atendimento será retomado na terça-feira (5).

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024
Prefeitura intensifica vistoria em ferros velhos de Caraguatatuba
Prefeitura intensifica vistoria em ferros velhos de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, e em conjunto com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil, intensificou a fiscalização em ferros-velhos da cidade nesta quarta-feira (28). A operação conjunta buscou combater irregularidades e reduzir o risco de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 28/02/2024
Prefeitura abre inscrições para workshop de técnica de vendas na próxima semana
Prefeitura abre inscrições para workshop de técnica de vendas na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza de 25 de março a 4 de abril, inscrições para jovens entre 16 e 29 anos que queiram participar do workshop de técnicas de vendas. Serão disponibilizadas 40 vagas e o objetivo é qualificar esse público para o primeiro emprego. Durante o curso, os jovens

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 18/03/2024