Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 18 bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 18 bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 18 bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 18 bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e conservação dos logradouros públicos ao longo do município. Os selecionados devem ir, observando os dias específicos para evitar aglomerações, nesta quinta sexta, segunda-feira (16, 17 e 20/9), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 626) desta quarta-feira (15).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD executando roçada mecânica em rua do município, enquanto outro segura tela de proteção (Foto: Luís Gava/PMC)

Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 1.023º ao 1.028º colocado de serviços pesados – 16/9; do 1.029º ao 1.035º colocado de beneficiários de serviços pesados – dia 17/9; e do 283º ao 287º de beneficiário de serviços leves – dia 20/9. Quem não comparecer nos dias agendados, precisa se deslocar ao Departamento de RH até a próxima segunda-feira (20/9), das 9h às 14h.

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.322 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 287 eram beneficiários de serviços leves e 1.035 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD varrendo grama cortada e outro empurrando um carrinho de mão cheio de grama (Foto: Luís Gava/PMC)

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prevenção das deficiências antes, durante e após o nascimento são debatidos pela Sepedi
Prevenção das deficiências antes, durante e após o nascimento são debatidos pela Sepedi

Dentro da 9ª Semana de Prevenção às Deficiências, realizada pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), a médica pediatra e neonatologista, Thais Rezende Tanaka, abordou o tema “Prevenção das deficiências antes, durante e após o nascimento”. De acordo com a médica, o melhor momento para o casal

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 26/08/2021
PAT de Caraguatatuba tem 341 vagas de emprego nesta quarta-feira (15)
PAT de Caraguatatuba tem 31 vagas de emprego nesta segunda-feira (23)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 31 oportunidades de emprego. O PAT destaca que algumas áreas só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 23/08/2021
Praça no Porto Novo é beneficiada com 20 mudas de planta nativa
Praça no Porto Novo é beneficiada com 20 mudas de planta nativa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), realizou na manhã desta quinta-feira (2) o plantio de 20 mudas nativas na Praça Engenheiro Marino Parolari, no bairro Porto Novo, região sul da cidade. O plantio foi realizado após uma solicitação do Instituto Mais

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/09/2021
Seminário de Educação Física de Caraguatatuba tem participação de mais 240 professores
Seminário de Educação Física de Caraguatatuba tem participação de mais 240 professores

Mais de 240 professores participaram da 1ª edição do Seminário de Educação Física de Caraguatatuba. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira (2) pela Secretaria Municipal de Educação. Realizado virtualmente no dia 1º de setembro, o evento foi transmitido no canal do YouTube do Setor de Informática Educativa e abordou o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 02/09/2021
Caraguatatuba realiza seminário de Educação Física com participação de atletas olímpico e paralímpico
Caraguatatuba realiza seminário de Educação Física com participação de atletas olímpico e paralímpico

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, realiza no próximo dia 1º de setembro, o I Seminário de Educação Física que abordará ‘A importância do profissional de Educação Física na formação do aluno e na iniciação do atleta’. O seminário terá a participação da atleta olímpica Ketiley

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/08/2021