Pesquisar No Site

Agendamento de transporte da Secretaria de Saúde para fora do município volta ser presencial

Publicado em: 09/09/2021
Destaques
Setor de Agendamento de Transportes e Ouvidoria da Secretaria de Saúde retornam ao CEM/CEO a partir de novembro
Agendamento de transporte da Secretaria de Saúde para fora do município volta ser presencial

A Central de Agendamento de Transportes da Secretaria de Saúde retomou o atendimento presencial para os pacientes que precisam passar por consultas médicas e acompanhamentos ou exames fora de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Atendentes trabalham na Secretaria de Saúde (Foto: Luís Gava/PMC)

A partir deste mês, o paciente deverá agendar, presencialmente, a utilização do transporte na Secretaria de Saúde, no Jardim Jaqueira. O local possui fácil acesso e fica próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

O agendamento presencial de transporte estava paralisado devido à pandemia da Covid-19, por isso, era realizado por telefone.

A Secretaria de Saúde explica que essa é melhor forma de filtrar os agendamentos, pois no contato via telefone estava acontecendo transtornos como faltas e agendamentos inexistentes.

É muito importante que, ao comparecer na Secretaria de Saúde, o paciente esteja munido de comprovante de agendamento do local para onde precisa ir, documentos pessoais e comprovante de residência.

No caso dos pacientes impossibilitados de irem até o local, o agendamento poderá ser feito por qualquer pessoa, como um familiar, desde que o mesmo tenha em mãos o comprovante de agendamento e o documento pessoal do paciente.

A central de agendamento funciona de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, das 8h às 13h.

A Secretaria de Saúde também informa que as solicitações de transportes para dentro do município deverão ser solicitadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do paciente.

Serviço – A Central de Agendamento de Transportes fica dentro do prédio da Secretaria de Saúde, que está localizada na Rua Jorge Burihan, nº 10 – Jardim Jaqueira (próximo ao Terminal Rodoviário).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024
Prefeitura executa obra para melhorar escoamento de águas pluviais em rua do Massaguaçu
Prefeitura executa obra para melhorar escoamento de águas pluviais em rua do Massaguaçu

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba realizou esta semana a implantação de melhorias para a drenagem de águas pluviais na rua Itália Baffi, no bairro Massaguaçu, região Norte da cidade. As melhorias consistem na construção de uma caixa coletora de concreto, implantação de três tubos de

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro

Caraguatatuba foi palco da 16ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu realizada no último domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais uma vez, a cidade se destacou ao garantir o primeiro lugar na classificação geral. Ao todos, os competidores de Caraguá acumularam impressionantes 134 medalhas, sendo 59 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024