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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar ruas do município

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar na limpeza urbana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar ruas do município

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a lista com mais quatro bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção dos logradouros públicos do município. Os convocados devem ir, observando as datas específicas para evitar aglomerações, nesta quarta, quinta e sexta-feira (21, 22 e 23/7), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A listagem está publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 586) desta terça-feira (20).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD operando roçadeira (Foto: Luís Gava/PMC)

Os candidatos de beneficiário de serviços pesados, classificados entre 1.013º e 1.016º, precisam se dirigir ao Departamento de RH até sexta-feira (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas e conter o avanço da Covid-19. A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.298 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 282 eram beneficiários de serviços leves e 1.016 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD varrendo mato cortado (Foto: Divulgação/PMC)

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.

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