Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba tem 222 vagas de emprego nesta segunda-feira (19)

Publicado em: 19/07/2021
Destaques
PAT de Caraguatatuba tem 102 vagas de emprego até sexta-feira
PAT de Caraguatatuba tem 222 vagas de emprego nesta segunda-feira (19)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 222 oportunidades de emprego. Dentre elas, para atuação no ramo da construção civil na empresa Queiroz Galvão e na área industrial para Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato – UTGCA (Base de Gás).

#PraCegoVer: Fachada do PAT, com muro pintado de azul (Foto: Divulgação/PMC)

A UTGCA contrata profissionais para atuar na parada técnica (quando a empresa realiza em um curto período de tempo manutenções preventivas e corretivas), nas áreas de Caldeireiro Industrial, Encanador Industrial, Montador de andaimes, Pintor Industrial, Isolador Industrial, Funileiro Industrial e Soldador Tig/er, Ajudante Prático Industrial e Auxiliar de Serviços Gerais.

Já a Queiroz Galvão receberá currículos para vagas de Eletricista Montador, Encanador Industrial, Mecânico Montador e Soldador.

O PAT destaca que algumas áreas só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará com envio de currículo para o endereço vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para a qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Ajudante de Cozinha, Auxiliar Administrativo – Jovem Aprendiz, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Montagem Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Técnico, Caldeireiro Industrial, Cuidador de Idoso, Eletricista C.A, Eletricista de Autos, Eletricista de Força e Controle Industrial, Eletricista de Manutenção Industrial, Eletricista Montador, Encanador Industrial, Funileiro, Funileiro Industrial, Gerente Comercial, Instrumentista Industrial, Instrutor de Aulas de Edição de Vídeo, Isolador Industrial, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Caminhão, Mecânico de Válvulas Industrial, Mecânico Montador, Montador de Andaimes (Industrial), Montador de Óculos, Motorista de Caminhão Betoneira, Observador de Segurança Industrial, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina de Concreto, Padeiro Confeiteiro, Pintor de Automóveis, Pintor Industrial, Representante Comercial Autônomo, Serigrafista, Serralheiro de Alumínio, Soldador, Soldador Industrial, Vendedor, Vendedor de Materiais de Construção, Vidraceiro.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão implantará uma operação especial, visando ofertar aos usuários do serviço de transporte público coletivo linhas especiais com destino ao local da 14ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento será realizado na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou uma reunião nesta terça-feira (2) com representantes de empresas de caçambas. O encontro, liderado pelo secretário de Meio Ambiente, Leandro Caetano, e pelo diretor de Meio Ambiente, Ronaldo Cheberle, teve como objetivo alinhar mudanças e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/04/2024
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade

Os jogos desta quarta-feira (27) revelaram outros dois times que avançaram para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. Com vitórias acirradas, Litoral City e Rio do Ouro Futsal se classificaram para a próxima fase. No primeiro jogo da noite contra Hidraulica Caiçara, o time Litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/03/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e desassoreamento de valas estão em bairros da região Sul de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e desassoreamento de valas estão em bairros da região Sul de Caraguatatuba

Porto Novo, Perequê Mirim e Travessão são alguns dos bairros da região Sul de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de resíduos e entulhos estão essa semana nas ruas do Porto

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Defesa Civil de Caraguatatuba, representada por seu coordenador, Capitão Campos Júnior, participou na tarde de quinta-feira (21) de uma reunião on line convocada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado, para tratar de questões diante do alerta de fortes chuvas e ventos entre quinta-feira e sábado (23)

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 21/03/2024