Pesquisar No Site
Mais de 5 mil jovens e adultos com mais de 25 anos serão vacinados contra Covid-19 na próxima semana em Caraguatatuba

Mais de 5 mil jovens e adultos com mais de 25 anos serão vacinados contra Covid-19 na próxima semana em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba irá vacinar na próxima semana todos os jovens e adultos com mais de 25 anos que solicitaram a vacina contra a Covid-19 no ‘Vacina Caraguá’ do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ até o dia 25 de julho. A expectativa é vacinar 5.383 pessoas.
A vacinação segue por meio do agendamento via aplicativo. Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento no ‘156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.
Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, ou ainda, se negue a tomar a vacina na hora, por conta da marca, a pessoa tem seu cadastro cancelado e deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’, indo automaticamente para o fim da fila.
Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.
Doses de vacina contra a Covid
Até esta sexta-feira (30), Caraguatatuba recebeu 106.110 doses de vacina. Desse total já foram aplicadas 69.117 de primeira dose e 30.635 de segunda ou dose única. No geral, a cidade aplicou 99.752 doses.
Hoje, 56% da população já recebeu a primeira dose e 24% está com a imunização completa.
Veja Também Recentes

Governo Municipal informa retorno da linha de ônibus 302 – Tabatinga Direto na próxima segunda-feira
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba informa que a linha 302 – Tabatinga Direto volta a ser novamente disponibilizada aos usuários do transporte público. A empresa concessionária do Transporte Público Sancetur – Santa Cecília de Turismo Ltda. (Sou Caraguá) retornará a operação da linha 302

Caraguatatuba oferece 111 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 111 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Governo Municipal realiza abordagem a pessoas em situação de rua no bairro Jardim Jaqueira
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), Centro de Controle de Zoonoses e Trânsito, abordou aproximadamente 40 pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária, próximo ao Centro POP (serviço especializado para pessoas em situação de rua) no bairro

Alunos da capacitação “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” recebem certificado
Limpeza, higienização das mãos, alimentos e talheres, temperatura, embalagem fazem toda a diferença para que um negócio no setor alimentício prospere. Esses foram alguns dos temas abordados nutricionista Cíntia Araújo, do Banco Municipal de Alimentos no curso “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos”, ministrado para 22 pessoas, terça-feira (5), na

Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana retomou as vistorias obrigatórias nos veículos que realizam o transporte escolar no município, antes do início das aulas, para melhor adequação e segurança dos alunos. Durante as vistorias, os agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte verificam mais de 50 itens