Pesquisar No Site
Eleição do Conselho Tutelar será dia 15 de agosto em três colégios eleitorais
Eleição do Conselho Tutelar será dia 15 de agosto em três colégios eleitorais
No dia 15 de agosto (domingo), das 8h às 17h, será realizada a eleição que escolherá os novos membros do Conselho Tutelar de Caraguatatuba, gestão 2020-2024, para atuação nas regiões Centro e Sul.

#PraCegoVer: Arte com foto dos 10 candidatos e seus respectivos nomes e números (Foto: Divulgação/PMC)
A eleição é para compor nove vagas, sendo três titulares e seis suplentes, de cargos que ficaram vagos da última eleição em 2019.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Assim como na última eleição, a votação será dividida em três colégios eleitorais para que toda comunidade possa participar deste importante e democrático momento.
Eleitores da região Sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; da região Norte, na EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu; e os eleitores da região Centro devem se dirigir à EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá.
Poderá participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.
Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:
Ana Lucia Rocha – 10
Bruno Santos de Oliveira – 5
Diana Pereira Santos – 2
Jamille Botelho do Prado – 3
Juliana Progetti Coelho Barros – 9
Marcelo Stapf Ribeiro – 14
Mayra Garakis Poggi Pollini – 12
Paula Fernandes Pereira – 1
Paula Gloria Almeida Carias Marques – 4
Wander Moreria de Andrade – 16
Serviço – EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão). EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá). EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares (Avenida Regina Margarete Passos, 400 – Massaguaçu).
Veja Também Recentes
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para
Macc prorroga exposição de Antonio Carelli até 17 de outubro e amplia atendimento do Educativo
Sucesso de público e visitação, a exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” foi prorrogada até 17 de outubro no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) para ampliar o atendimento às escolas e grupos. A visitação segue de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A
Caraguatatuba lança Trilha Formativa Freemind para qualificação de servidores da rede de proteção social
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 14h, o lançamento da Trilha Formativa Freemind. A iniciativa ocorre por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, em parceria com a Associação Freemind Brasil, voltada exclusivamente à qualificação de servidores públicos e usuários de serviços
Candidatos a Guarda-Vidas Temporários participam de Teste de Aptidão Física no Centro Esportivo
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebeu, nesta terça-feira (22), às 8h30, o Teste de Aptidão Física (TAF) do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para o preenchimento de 24 vagas de Guarda-Vidas Temporários (GVTs). Dos 138 candidatos inscritos, 62 compareceram à etapa, que reuniu participantes de ambos os
Prazo da Avaliação Psicossocial on-line dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é prorrogado
A Prefeitura de Caraguatatuba estendeu a Avaliação Psicossocial dos servidores públicos até dia 30 de setembro, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. Inicialmente, a Avaliação Psicossocial terminaria no