Pesquisar No Site

Caraguatatuba segue com inscrições abertas para cursos de Criação e Edição de Imagens e Editor de Vídeo

Publicado em: 22/07/2021
Destaques
O Fundo Social de Caraguatatuba segue até sexta-feira (23) com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Criação e Edição de Imagens para Mídias Sociais e Editor de Vídeo, ambos ministrados pelo Senai. Mais de 60 vagas são oferecidas. 				 As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, situada na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander), das 8h30 às 13h30.   Segundo o Sebrae e Senai, executores dos cursos, não é permitido o ingresso de alunos no decorrer das aulas. Ao assinar a matrícula, o aluno precisa ter certeza do seu interesse e disponibilidade para a oportunidade.  Os cursos fazem parte do Programa Empreenda Rápido do Sebrae e serão realizados no laboratório de informática da Univesp, na EMEF Prof. Antônio Freitas de Avelar (Rua João Marcelo, 302 - Estrela D'Alva).  Segue abaixo a programação dos cursos:  - Curso de Criação e Edição de Imagens: 32 vagas para alunos de 18 a 24 anos – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde) Início do curso: 30/07 até 10/08 – carga horária de 28 horas. Conteúdo: O objetivo deste curso é apresentar técnicas de criação e edição de efeitos e imagens para divulgação em mídias sociais. O aluno vai aprender os passos de como criar uma imagem, formatação e exportação de arquivos.  - Curso de Editor de Vídeo: 32 vagas para alunos de 18 a 24 anos – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde) Início do curso: 08/08 até 31/08 – carga horária de 68 horas Conteúdo: O curso de Aperfeiçoamento Editor de Vídeo (Moviemaker) tem por objetivo apresentar técnicas de edição, composição e criação de efeitos especiais e visuais em vídeos. O aluno vai aprender os passos de como criar uma animação, importação e exportação de arquivos.
Caraguatatuba segue com inscrições abertas para cursos de Criação e Edição de Imagens e Editor de Vídeo

O Fundo Social de Caraguatatuba segue até sexta-feira (23) com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Criação e Edição de Imagens para Mídias Sociais e Editor de Vídeo, ambos ministrados pelo Senai. Mais de 60 vagas são oferecidas.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, situada na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander), das 8h30 às 13h30.

Segundo o Sebrae e Senai, executores dos cursos, não é permitido o ingresso de alunos no decorrer das aulas. Ao assinar a matrícula, o aluno precisa ter certeza do seu interesse e disponibilidade para a oportunidade.

Os cursos fazem parte do Programa Empreenda Rápido do Sebrae e serão realizados no laboratório de informática da Univesp, na EMEF Prof. Antônio Freitas de Avelar (Rua João Marcelo, 302 – Estrela D’Alva).

Segue abaixo a programação dos cursos:

– Curso de Criação e Edição de Imagens:

32 vagas – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde)

Início do curso: 30/07 até 10/08 – carga horária de 28 horas.

Conteúdo: O objetivo deste curso é apresentar técnicas de criação e edição de efeitos e imagens para divulgação em mídias sociais. O aluno vai aprender os passos de como criar uma imagem, formatação e exportação de arquivos.

– Curso de Editor de Vídeo:

32 vagas – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde)

Início do curso: 08/08 até 31/08 – carga horária de 68 horas

Conteúdo: O curso de Aperfeiçoamento Editor de Vídeo (Moviemaker) tem por objetivo apresentar técnicas de edição, composição e criação de efeitos especiais e visuais em vídeos. O aluno vai aprender os passos de como criar uma animação, importação e exportação de arquivos.

Com vagas abertas e o prazo de matrícula que se encerra amanhã, o Fundo Social e Sebrae abrem para a participação de qualquer pessoa interessada nesta área de atuação junto ao mercado de trabalho sem restrição de idade máxima.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba realiza manutenção de tubos de drenagem na Avenida Brasil, no Sumaré
Prefeitura de Caraguatatuba realiza manutenção de tubos de drenagem na Avenida Brasil, no Sumaré

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza nesta terça-feira (4), a troca de quatro tubos de drenagem na Avenida Brasil, no bairro Sumaré, região central da cidade. Segundo a Sesep, com as fortes chuvas dos últimos dias, a cabeceira da ponte cedeu e foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 04/01/2022
Caraguatatuba participa de pesquisa sobre percepção do Turismo do governo do Estado
Caraguatatuba participa de pesquisa sobre percepção do Turismo do governo do Estado

Até o próximo dia 28 de janeiro, moradores de Caraguatatuba podem votar na Pesquisa Online de Percepção do Turismo, do Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR SP). O formulário pode ser respondido por meio do link

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 07/01/2022
Coleta Seletiva e Ecopontos de Caraguá mudam cronograma no Natal e Ano Novo
Coleta Seletiva e Ecopontos de Caraguá mudam cronograma no Natal e Ano Novo

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP) da Prefeitura de Caraguatatuba informa que a coleta seletiva e os ecopontos operam em horários diferenciados no final do ano, em razão das festividades de Natal e Ano Novo. A coleta seletiva funciona normalmente nos dias úteis, mas nas vésperas de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 20/12/2021
Reclamações de bancos dominam ranking do Procon de Caraguatatuba em dezembro
Reclamações de bancos dominam ranking do Procon de Caraguatatuba em dezembro

O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba de dezembro registrou 651 procedimentos formalizados e 1.410 atendimentos não formalizados, relativos a orientações e encaminhamentos para outros órgãos públicos.  O ranking das reclamações do mês passado foi dominado por problemas com agências bancárias, referentes a cálculo da prestação em atraso, cobrança

Leia Mais Notícias PROCON Publicado em 04/01/2022
Defesa Civil e IPA colocam Caraguatatuba em estado de alerta
Defesa Civil e IPA colocam Caraguatatuba em estado de alerta

Técnicos da Defesa Civil e do Instituto de Pesquisas Ambientais (IPA) do Estado estiveram neste sábado (1º/1) em Caraguatatuba para vistoriar áreas de risco. Diante do quadro, eles decidiram colocar o município em estado de alerta, o segundo mais restritivo dentro do Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC). As avaliações

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 03/01/2022