Pesquisar No Site

Caraguatatuba segue com inscrições abertas para cursos de Criação e Edição de Imagens e Editor de Vídeo

Publicado em: 22/07/2021
Destaques
O Fundo Social de Caraguatatuba segue até sexta-feira (23) com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Criação e Edição de Imagens para Mídias Sociais e Editor de Vídeo, ambos ministrados pelo Senai. Mais de 60 vagas são oferecidas. 				 As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, situada na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander), das 8h30 às 13h30.   Segundo o Sebrae e Senai, executores dos cursos, não é permitido o ingresso de alunos no decorrer das aulas. Ao assinar a matrícula, o aluno precisa ter certeza do seu interesse e disponibilidade para a oportunidade.  Os cursos fazem parte do Programa Empreenda Rápido do Sebrae e serão realizados no laboratório de informática da Univesp, na EMEF Prof. Antônio Freitas de Avelar (Rua João Marcelo, 302 - Estrela D'Alva).  Segue abaixo a programação dos cursos:  - Curso de Criação e Edição de Imagens: 32 vagas para alunos de 18 a 24 anos – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde) Início do curso: 30/07 até 10/08 – carga horária de 28 horas. Conteúdo: O objetivo deste curso é apresentar técnicas de criação e edição de efeitos e imagens para divulgação em mídias sociais. O aluno vai aprender os passos de como criar uma imagem, formatação e exportação de arquivos.  - Curso de Editor de Vídeo: 32 vagas para alunos de 18 a 24 anos – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde) Início do curso: 08/08 até 31/08 – carga horária de 68 horas Conteúdo: O curso de Aperfeiçoamento Editor de Vídeo (Moviemaker) tem por objetivo apresentar técnicas de edição, composição e criação de efeitos especiais e visuais em vídeos. O aluno vai aprender os passos de como criar uma animação, importação e exportação de arquivos.
Caraguatatuba segue com inscrições abertas para cursos de Criação e Edição de Imagens e Editor de Vídeo

O Fundo Social de Caraguatatuba segue até sexta-feira (23) com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Criação e Edição de Imagens para Mídias Sociais e Editor de Vídeo, ambos ministrados pelo Senai. Mais de 60 vagas são oferecidas.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, situada na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander), das 8h30 às 13h30.

Segundo o Sebrae e Senai, executores dos cursos, não é permitido o ingresso de alunos no decorrer das aulas. Ao assinar a matrícula, o aluno precisa ter certeza do seu interesse e disponibilidade para a oportunidade.

Os cursos fazem parte do Programa Empreenda Rápido do Sebrae e serão realizados no laboratório de informática da Univesp, na EMEF Prof. Antônio Freitas de Avelar (Rua João Marcelo, 302 – Estrela D’Alva).

Segue abaixo a programação dos cursos:

– Curso de Criação e Edição de Imagens:

32 vagas – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde)

Início do curso: 30/07 até 10/08 – carga horária de 28 horas.

Conteúdo: O objetivo deste curso é apresentar técnicas de criação e edição de efeitos e imagens para divulgação em mídias sociais. O aluno vai aprender os passos de como criar uma imagem, formatação e exportação de arquivos.

– Curso de Editor de Vídeo:

32 vagas – duas turmas de 16 alunos (manhã e tarde)

Início do curso: 08/08 até 31/08 – carga horária de 68 horas

Conteúdo: O curso de Aperfeiçoamento Editor de Vídeo (Moviemaker) tem por objetivo apresentar técnicas de edição, composição e criação de efeitos especiais e visuais em vídeos. O aluno vai aprender os passos de como criar uma animação, importação e exportação de arquivos.

Com vagas abertas e o prazo de matrícula que se encerra amanhã, o Fundo Social e Sebrae abrem para a participação de qualquer pessoa interessada nesta área de atuação junto ao mercado de trabalho sem restrição de idade máxima.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas

A Prefeitura de Caraguatatuba multou a CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) por reincidência em manter uma área abandonada localizada na Rua Gaivota, no bairro Gaivotas, região central da cidade. O terreno abriga uma linha de transmissão e tem servido de descarte irregular de lixo e entulho, conforme

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba publica edital convocando 36 candidatos aprovados em concurso público para GCM
Prefeitura de Caraguatatuba publica edital convocando 36 candidatos aprovados em concurso público para GCM

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nessa quinta-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico, Edição 1296 ,  o edital de convocação de 36 candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público 001/2019 para o segundo curso de Formação da Guarda Civil Municipal (2ª fase do certame). Ao todo, serão chamados 36 candidatos,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 25/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria
Prefeitura e Polícia Ambiental impedem invasão em Área de Preservação Permanente no Olaria

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em parceria com a Polícia Militar Ambiental e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou mais uma ação de combate à invasão em Área de Preservação Permanente (APP) na região do Olaria. A operação ocorreu esta semana e as autoridades

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 05/04/2024
GCM de Caraguatatuba apreende veículo suspeito de ter sido furtado
GCM de Caraguatatuba apreende veículo suspeito de ter sido furtado

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou na noite de terça-feira (02) a apreensão de um veículo, sob suspeita de ter sido furtado. Por volta das 19h30, um agente de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, ao fazer o patrulhamento na região central da cidade, avistou

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 03/04/2024