Pesquisar No Site
Trabalhadores da educação, grávidas e puérperas e pessoas acima de 18 com comorbidades devem garantir seu cadastro no Vacina Caraguá

Trabalhadores da educação, grávidas e puérperas e pessoas acima de 18 com comorbidades devem garantir seu cadastro no Vacina Caraguá
O Governo do Estado anunciou para a próxima semana o envio de doses da vacina contra a COVID-19 para trabalhadores da educação de 45 anos pra cima, grávidas e puérperas de 18 anos pra cima sem comorbidades e de pessoas com comorbidades de 18 anos pra cima.
Com isso, é muito importante que desde já esses grupos garantam seu cadastro no aplicativo Caraguatatuba 156, pois serão agendados assim que Caraguatatuba receber as doses.
O aplicativo está disponível para Android e Apple e, após se cadastrar na campanha Vacina Caragua, o paciente já entra numa fila virtual, aguardando o local, dia e horário de vacinação.
Com o Vacina Caragua a Prefeitura de Caraguatatuba acabou com as aglomerações nos postos de saúde e garantiu a primeira dose para todos os grupos liberados até hoje pelo PNI (Plano Nacional de Imunização).
Pra quem ainda não tem o aplicativo Caraguatatuba 156 no seu smartphone, é importante lembrar que são duas etapas:
- você baixa o aplicativo e faz o seu cadastro, que pode ser usado para diversos outros serviços no município. Você deve cadastrar um e-mail, onde receberá a sua primeira senha de acesso. Fique atento a sua caixa de Spam.
- Depois da senha recebida e atualizada, você deve entrar no terceiro quadro azul que aparece na tela do aplicativo, chamado Campanha COVID-19. Após este acesso, você conclui um novo cadastro, específico para a vacina.
Aí então é só ficar atento à notificação por push no aplicativo ou ao e-mail cadastrado, que são as formas por onde você será avisado do seu dia da vacina. Mais uma vez lembrando, não esqueça da caixa de spam.
Estes novos grupos anunciados pelo Estado já serão agendados na semana que vem. Mas todos já devem garantir esse cadastro, pois assim que novos grupos forem liberados o sistema vai chamando os cadastrados.
O Vacina Caragua veio pra acabar com as filas e garantir vacina de forma segura para todos. Contamos com você!
Serviço:
Grupos da próxima semana
- profissionais de educação a partir dos 45 anos
- gestantes e puérperas a partir dos 18 anos
- pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos
Veja Também Recentes

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (24), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho
O prazo do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) termina no dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2024 (ano-base 2007), é obrigado a se alistar nas