Pesquisar No Site
Censo obrigatório do CaraguaPrev para servidores da ativa, aposentados e pensionistas vai de julho a setembro

Censo obrigatório do CaraguaPrev para servidores da ativa, aposentados e pensionistas vai de julho a setembro
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove de 1° de julho a 30 de setembro o Censo Previdenciário e Funcional Obrigatório 2021, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, por meio de cadastro de login e senha.

#PraCegoVer: Logotipo do Censo Previdenciário e Funcional Obrigatório 2021 com desenho de dois homes e mulher, de 1° de julho a 30 de setembro, com o slogan: “Servidor, chegou a hora de atualizar seus dados!” (Arte:PMC)
Servidores efetivos da ativa da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Câmara de Caraguatatuba e do próprio instituto, além dos inativos (aposentados e pensionistas), devem manter seus dados atualizados em obediência às Leis Complementares nº 25/2007 (Estatuto dos Servidores) e nº 59/2015 (Reorganização do CaraguaPrev). É necessário ter em mãos os documentos pessoais.
O Censo Previdenciário tem o objetivo de atualizar os dados de todos os segurados do CaraguaPrev, além de ser uma obrigação prevista no artigo 3º da Lei nº 10.887, de 18 de junho de 2004 (aplicação da EC nº 41/2003). O dispositivo prevê que a União, Estados, Distrito Federal e os Municípios instituirão um sistema integrado de dados relativos às remunerações, proventos e pensões pagos aos seus respectivos servidores e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).
Servidores municipais efetivos da ativa, aposentados e pensionistas devem se cadastrar para evitar as sanções previstas no Decreto nº 1.462/2021 (como a suspensão do salário e do benefício), que regulamenta o censo. As informações serão remetidas à Secretaria Especial de Previdência e Trabalho (SEPRT) do Ministério da Economia.
O CaraguaPrev fica na Av. Prestes Maia, 302 – Centro. Mais informações pelo WhatsApp (12) 3883-3480, telefone (12) 3883-3252, e-mail censo2021@caraguaprev.sp.gov.br e pelo site www.caraguaprev.sp.gov.br. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
Veja Também Recentes

Livro sobre causos e lendas caiçaras de Pedro Caetano tem lançamento no Macc neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe no próximo sábado (27) às 14h, o lançamento do livro Causos e Lendas Caiçaras, do mestre caiçara Pedro Caetano dos Santos, uma celebração da memória, da sabedoria popular e da cultura tradicional. O evento é gratuito e livre. As ilustrações

Caraguatatuba recebe etapa inédita do Circuito Paulista de Vôlei de Praia
Pela primeira vez, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia desembarca no Litoral Norte de São Paulo e terá como sede a cidade de Caraguatatuba. No próximo fim de semana (entre os dias 19 e 21 de setembro), a Arena Nacional montada no Serramar Shopping será palco do maior evento

Caraguatatuba abre inscrições para casas religiosas participarem da 41ª Festa de Iemanjá
Estão abertas as inscrições para as casas religiosas que queiram participar da 41ª Festa de Iemanjá em Caraguatatuba. O evento está previsto para ocorrer no dia 6 de dezembro, sábado, a partir das 18h, na Praia do Centro. Para se cadastrar, a instituição interessada deve preencher o formulário eletrônico disponibilizado

Homem é preso pela Guarda Civil de Caraguatatuba com mais de duas mil porções de cocaína
Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser encontrado com 2.065 porções de cocaína, em Caraguatatuba. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã de sábado (13), na região do bairro Jardim Olaria. Após receberem uma denúncia anônima via 153 que informava sobre um motociclista

Orquestra do Theatro São Pedro apresenta ópera Itinerante ‘Cinderela’ neste sábado com entrada solidária
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (11/10), às 19h, a ópera itinerante ‘Cinderela’, de Pauline Viardot (1821 – 1910), com a Orquestra do Theatro São Pedro, da cidade de São Paulo. Sob regência de Fabrícia Medeiros e direção cênica de Julianna Santos, a obra tem entrada solidária