Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforma ponte de madeira no Jardim Tarumã
Prefeitura de Caraguatatuba reforma ponte de madeira no Jardim Tarumã

#PraCegoVer: Homens estão sobre madeira que colocam em nova ponte; ao lado, a ponte antiga que é reformada tem tábuas pequenas (Foto: Divulgação/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), iniciou nesta quarta-feira (19) a reforma de uma ponte de madeira que passa sobre um córrego localizado na Rua Alta Tensão e que serve de passagem de servidão para a Viela Alta Tensão, no Jardim Tarumã, na região sul.
O trabalho está sendo realizado pela equipe da Subprefeitura Sul e a madeira foi reaproveitada. São cerca de 12 metros de extensão entre um lado e o outro do córrego e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos amanhã.
De acordo com a Sesep, havia um clamor da comunidade para que a ponte recebesse melhorias porque há muitos moradores do outro lado do córrego.

#PraCegoVer: Equipamento pesado está ao lado de uma vala onde faz a limpeza (Foto: Divulgação/PMC)
Mais ações
Ainda na região sul, há mais ações realizadas nesta quarta-feira, como nivelamento mecânico e colocação de material na Rua Benedito Cruz, no Pegorelli. Também no bairro é feita limpeza da galeria de águas pluviais na Avenida Yoshiso Shibata.
No Perequê-Mirim, as ruas Rua Pouso Alegre, Travessa Projetada, Maria Barreto da Silva, Alta Tensão, Januário Paulino Ferreira, Travessa Januário, Elvira Antonieta Esteffen, Rua das Missões, trecho da Avenida Orlando Alves e Rua Três recebem limpeza e roçada.
Essa mesma ação também ocorre nas ruas Pirajuí, João Lopes, Mongaguá, Jacupiranga, Iguapê e Geraldo Gomes de Souza, no Travessão.
Veja Também Recentes
Guarda Municipal prende suspeitos por tráfico nos bairros Olaria e Ponte Seca
Na tarde da última segunda-feira (23), na Rua Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizava patrulhamento de rotina, quando visualizou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se separaram, em direções opostas, sendo que um
Caraguatatuba divulga candidatos aptos e inaptos para eleição do CMDU 2026/2027
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o comunicado oficial com o deferimento e indeferimento das candidaturas para a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), referente ao biênio 2026/2028. O resultado pode ser consultado no Diário Oficial do município clicando aqui. O processo busca preencher as quatro vagas destinadas a
Basquete de Caraguatatuba brilha na Liga Paulista em Franco da Rocha
O basquete de Caraguatatuba segue em alta, com bons resultados no último fim de semana e novos desafios já confirmados pelos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo. No domingo (5), as equipes de base entraram em quadra pela Liga Paulista, em Franco da Rocha, disputando partidas nas categorias
Skate de Caraguatatuba sobe ao pódio na 1ª etapa do Circuito GrowUp
A equipe de skate de Caraguatatuba participou da 1ª etapa do Circuito GrowUp Vale-Litoral, realizada no domingo (29), em Pindamonhangaba. O evento contou com cerca de 120 atletas. Caraguatatuba foi representada por 11 atletas, com destaques em diversas categorias. No infantil, Kennedy Bernardo (2º), Oliver Couto (4º) e Heitor Miguel
Caraguatatuba recebe capacitação sobre doenças respiratórias e reforça Política Nacional de Atenção Básica
Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Caraguatatuba participaram, na terça-feira (18), de uma capacitação voltada à linha de cuidado da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). A atividade foi promovida pelo Departamento Regional de Saúde de Taubaté (DRS XVII), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O encontro foi realizado